Você viu?

Ator do Porta dos Fundos lança canal de games no YouTube

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os amantes de videogame ganharão uma nova programação no YouTube a partir de segunda (6).

Membro do Porta dos Fundos, o ator Gabriel Totoro comandará o Canal Totorial, dedicado ao universo dos jogos.

Por enquanto serão três programas apresentados pelo ator, entre eles uma mesa-redonda que discutirá as novidades no mundo geek e terá participações especiais.

Na programação também estão reviews e gameplays dos últimos lançamentos, além de jogadores convidados que falarão sobre suas experiências. Tudo isso acontecerá em meio a rodadas de videogame.

"Vamos misturar entrevistas com conversas sobre games. Dos mais nostálgicos até os mais novos. E 'Totorial' é o primeiro e único programa de games que não é no quarto de um garoto de 15 anos que ganha mais do que os seus pais", brinca Totoro.

RIO DE JANEIRO, RJ, BRASIL, 12-03-2015, 10h00: O humorísta Gabriel Totoro, é um dos integrante do Porta dos Fundos, posa para foto, na sede do grupo, no bairro em Laranjeiras, Rio de Janeiro (RJ). (Fo
O humorísta Gabriel Totoro, um dos integrante do Porta dos Fundos. - Cecilia Acioli/Folhapress

Gabriel Totoro começou sua carreira na internet em 2011, no canal Anões em Chamas. No ano seguinte, passou a integrar o elenco do humorístico Porta dos Fundos, do qual ainda faz parte. O ator também já passou pela televisão e pelos cinemas.

O Canal Totorial estreia nesta segunda (6), mas já é possível conferir uma maratona de games neste sábado (4), ao vivo, das 15h às 3h.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias