Você viu?

Semana teve Romário magro, novas 'panicats' e Adnet deixando Fátima constrangida; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A saúde dos famosos foi um dos principais assuntos desta última semana completa de janeiro.

O caso mais grave foi o da atriz Mischa Barton, protagonista da série "O.C", que se internou para passar por uma avaliação do seu estado mental. Segundo o site "TMZ", ela acordou os vizinhos, na quinta (26), gritando que a mãe era uma bruxa, e o mundo estava acabando.

E o jogador Romário chamou a atenção após aparecer muito magro em fotos. Ele explicou que recentemente passou por uma cirurgia bariátrica para combater a diabetes e emagreceu cerca de 10 kg.

A semana ainda teve Marcelo Adnet deixando Fátima Bernardes constrangida após lembrar que a apresentadora está solteira, reformulação nas modelos do "Pânico" e a semelhança impressionante entre Christina Mikkelsen, representante da Dinamarca no Miss Universo, e a atriz Grazi Massafera. Confira o TOP 5:


5 - oportunidade

Depois que o Pânico anunciou as saídas de Aline Riscado e de Fernanda Lacerda, a Mendigata, como parte da reformulação pela qual oelenco passa, novas "panicats' devem chegar. É o que afirma Fernando Oliveira, colunista do 'F5".

Ainda segundo o colunista, a Mendigata está na mira da Record para participar de algum de seus realities, como, "A Fazenda". LEIA MAIS


4 - o que é isso, peixe?

Fotos postadas pelo ex-jogador Romário em suas redes sociais chamaram a atenção por causa da magreza. Ele explicou que perdeu peso após ter feito uma cirurgia bariátrica por causa da diabetes

"Perdi uns 10 kg. Estava com quase 80 kg e hoje estou com 70 kg. Eu não tinha esse peso há uns 15 anos. Agora, tenho feito tudo que os médicos têm pedido. Tenho me alimentando muito bem", disse em entrevista ao "Globoesporte.com". LEIA MAIS


3 - 'trollada'

Convidado do "Encontro", Marcelo Adnet pegou Fátima Bernardes de surpresa ao cantar um rap no qual lembra que a apresentadora está solteira.

"Já faz 30 anos que nós 'tamo' sempre junto, no 'JN', 'Encontro', comercial de presunto. Na tela da TV/ De segunda a sexta-feira / Fátima Bernardes tá na pista, tá solteira", declarou o humorista.

Fátima não escondeu o espanto, levando a mão à boca e rindo de maneira nervosa. ASSISTA

2 - quem é?

Christina Mikkelsen, 24, representante da Dinamarca no Miss Universo ganhou o reforço da torcida brasileira no concurso deste domingo (29).

O motivo? É que os usuários das redes sociais estão surpresos com como ela é parecida com a atriz Grazi Massafera. A brasileira Raissa Santana também disputa a competição. COMPARE


1 - no médico

Protagonista da série "The O.C.", Mischa Barton foi submetida nesta quinta (26) a uma avaliação de seu estado mental, de acordo com o site americano "TMZ".

Segundo os relatos, Barton gritava no quintal da residência que sua mãe é uma bruxa e que o mundo está acabando. A polícia disse ao veículo que ela foi voluntariamente a um hospital próximo para fazer exames. LEIA MAIS



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias