Você viu?

Profecia do fim do mundo acontece, Miss Bumbum tatua Trump e ofensas a Leonardo Vieira marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ainda nem chegamos à  metade do primeiro mês de 2017, mas coisas estranhas começaram a acontecer no mundo. A mais curiosa foi ter nevado por dois dias seguintes nas praias da região de Salento, na Itália.

O problema é que Matteo Tafuri, que ficou conhecido como Nostradamus italiano, escreveu há 500 anos que o mundo acabaria se caísse neve por dois dias seguidos no local. A nevasca desta semana, claro, foi o suficiente para trazer o pânico para internautas.

Outro fato bizarro foi cápsulas de plástico com brinquedos dentro, parecidas com as usadas pelo chocolate Kinder Ovo, terem aparecido da noite para o dia em uma praia da Alemanha.

Bom, entre a neve que traz o fim do mundo e os brinquedos, os alemães acabaram levando a melhor.

A semana ainda teve o ensaio fotográfico de uma professora para comemorar o divórcio após, segundo ela, ter sido traída pelo marido com apenas dois meses de casamento.

Teve também uma curiosa homenagem de Érika Canela, a Miss Bumbum, a Donald Trump, que o tatuou nas costas.

E, no mundo dos famosos, o ator Leonardo Vieira foi à delegacia para prestar queixa contra comentários homofóbicos que recebeu após uma foto de ele beijando outro homem ter circulado nas redes sociais. Confira o TOP 5:


5 - homenagem?

Vencedora do Miss Bumbum 2016, Érika Canela, 20, tatuou o rosto de Donald Trump nas costas como "um sinal de bandeira branca". A ideia, conta a modelo, é mudar a imagem que o presidente dos Estados Unidos teria sobre os latinos.

"Sei que muitos irão me odiar por este motivo, outros podem até gostar, mas é um pedido de paz. Sou latina, mulher e não conheço os Estados Unidos, mas acredito que discursos de ódio só trazem ódio", diz. LEIA MAIS


4- resposta

A professora Josiane Manhães encontrou uma maneira criativa de se vingar do ex-marido, que, segundo ela, a traiu apenas dois meses depois do casamento.

Ela publicou nas redes sociais um ensaio para comemorar o divórcio. Entre as fotos, ela escreveu de forma irônica felizes para sempre e até que a morte nos separe em seu vestido de casamento. LEIA MAIS

A professora Josiane Manhães fez um ensaio para comemorar o divórcio após ter sido traída
A professora Josiane Manhães fez um ensaio para comemorar o divórcio após ter sido traída *** **** - Reprodução/Instagram/josianesmanhaes

3 - surpresa

Cápsulas de plástico contendo um brinquedo —similares às usadas pelo chocolate Kinder Ovo— apareceram em uma praia da Alemanha depois de uma tempestade.

Elas teriam vindo de um cargueiro dinamarquês, que perdeu um dos contêineres durante o mau tempo, e a carga foi parar na praia da ilha de Langeoog, onde vivem pouco mais de mil pessoas.

Quando os brinquedos apareceram na praia, o prefeito do local não teve dúvidas: liberou as crianças para pegar quantas cápsulas conseguissem. LEIA MAIS

2 - preconceito

Leonardo Vieira recebeu comentários homofóbicos em suas redes sociais depois que uma foto de ele beijando outro homem viralizou nas redes sociais. O ator, então, foi à delegacia prestar queixa contra as mensagens, por considerar que ele deveria servir como exemplo para outras pessoas que sofrem preconceito por causa da sexualidade.

Também revelou que, na adolescência, parou de falar com o irmão e a mãe queria colocá-lo na terapia para tratá-lo.

Colunista do "F5", Tony  Goes questiona até que ponto é bom para uma celebridade assumir que gosta de pessoas do mesmo sexo. Para ele, enquanto ajudam outras pessoas na mesma situação, também podem perder trabalhos na TV, ainda mais quem faz galãs, como é o caso de Vieira. LEIA MAIS

O ator Leonardo Vieira prestou queixa contra comentários homofóbicos que recebeu nas redes sociais
O ator Leonardo Vieira prestou queixa contra comentários homofóbicos que recebeu nas redes sociais *** **** - Reprodução/Instagram/leonardovieirator

1 - fim do mundo

Há cerca de 500 anos, Matteo  Tafuri, mais lembrado como o Nostradamus italiano, fez uma profecia apocalíptica e disse que o mundo acabaria quando nevasse dois dias seguidos na região de Salento, na Itália. Foi o que aconteceu nesta semana.

É verdade que o sofrido ano de 2016 acabou, mas, segundo a previsão, está na hora de nos preparamos para o pior. LEIA MAIS

Salento, Italia
Nevou por dois dias seguidos na região de Salento, na Itália - Reprodução/Twitter


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias