Você viu?

Garota que caiu em frente ao Paris 6 e teve vídeo vazado na web ganha 'vip vitalício' no restaurante 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando a advogada Nathalia Alves, 27, sofreu uma queda em frente ao restaurante Paris 6, em São Paulo, ela não imaginava que estava sendo filmada —e que o vídeo do incidente viralizaria na internet. Em resposta ao constrangimento da jovem, o estabelecimento decidiu que ela poderá comer gratuitamente, pelo resto da vida, em qualquer unidade da rede.

LEIA TAMBÉM:

Pastor ​Valdemiro Santiago é resgatado após barco em que estava sofrer pane elétrica

"Você se tornará uma vip vitalícia em qualquer Paris 6 do Mundo! Sua queda na rua poderia ter acontecido com qualquer um de nós. O que não poderia ter acontecido era a 'viralização' de um vídeo satirizando um acidente", anunciou o restaurante em sua página no Facebook. 

Em entrevista ao UOL, Nathalia contou que não usa redes sociais e que soube da gravação por uma colega. "Estava no trabalho quando uma amiga veio me perguntar se eu tinha levado um tombo no dia anterior, eu disse que sim e ela contou que o vídeo estava nas redes sociais. Na hora, me deu pânico."

A advogada Nathalia Alves momentos antes da queda
A advogada Nathalia Alves momentos antes da queda - Reprodução/YouTube

A queda aconteceu no domingo (15), quando Nathalia havia saído para jantar com duas amigas. Elas conseguiram atravessar a correnteza para chegar à calçada, mas a advogada, não.

"Cheguei a dizer para o motorista do Cabify [aplicativo de transporte individual rival do Uber] que não queria descer do carro, foi aí que o Kleber, manobrista do Paris 6, veio me pegar com a sombrinha. Ele colocou o pé na água e resolvi colocar o meu, só que eu deslizei e cai. A sorte é que levantei muito rápido."

Após o episódio, ela decidiu voltar para casa. Não imaginava, porém, que em questão de horas o vídeo do acidente estaria na internet. 

O Paris 6 publicou em sua página a resposta de Nathalia, que pediu para não ser identificada, embora tenha falado sobre o caso depois. 

"Aceitei me manifestar, para mostrar que por trás do vídeo existe um ser humano. Gostaria de agradecer os comentários daqueles que se preocuparam e dizer que saí ilesa desta queda."




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias