Você viu?

Australiana perde 65 quilos após ex-namorado falar que ela precisava emagrecer 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A australiana Hayley Westoby, 25, perdeu 65 quilos após seu ex-namorado falar, durante uma discussão, que ela precisava emagrecer. 

LEIA TAMBÉM:

Garota que caiu em frente ao Paris 6 e teve vídeo vazado na web ganha 'vip vitalício' no restaurante

Mulher que diz ter sido traída faz ensaio fotográfico para comemorar divórcio

Em entrevista ao "Daily Mail", Westoby disse acreditar que o então companheiro não pretendia magoá-la. O episódio, no entanto, a fez despertar para os maus hábitos alimentares que havia adquirido desde que ingressara na universidade. 

As atividades físicas praticadas na adolescência foram abandonadas quando a gerente de marketing se tornou adulta. Em parte por conta de uma fratura no joelho, embora o ritmo de vida desregrado da faculdade tenha colaborado, admite. 

Na época da briga com o namorado, ela pesava 119 quilos. Atualmente, exibe um corpo malhado de 54 quilos. Além de se exercitar, a jovem adotou uma dieta saudável e abandonou completamente o álcool. 

A disciplina —ela acorda todos os dias às 5h30 para treinar— a transformou numa espécie de musa fitness da Austrália. Mas se engana quem pensa que o objetivo, desde o início, era emagrecer tanto. 

"Defini um objetivo viável de perder cinco quilos e fiquei surpresa com a rapidez com que o atingi. Então, continuei continuei fazendo exercícios e cuidando da minha nutrição. Perdi 65 quilos de forma completamente natural, fico muito orgulhosa", conta. 

No Instagram, Westoby diz se sentir feliz por compartilhar sua história e esperar que se torne um modelo para aqueles que levam, como ela antigamente, uma vida sedentária. "As transformações não são apenas físicas, elas são também emocionais. Elas podem mudar seu corpo, sua vida. Enfim, qualquer coisa."




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias