Você viu?

Após 40 anos, atriz que viveu Chiquinha em 'Chaves' volta a Acapulco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após cerca de 40 anos, María Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha de "Chaves", voltou esta semana à cidade de Acapulco, no México, onde gravou um dos episódios mais lembrados da série. Em sua página no Facebook, a atriz publicou uma foto caracterizada da personagem. 

LEIA TAMBÉM:

SBT acaba com dois telejornais e volta a transmitir 'Clube do Chaves'​

Florinda Meza mostra fotos raras de 'Chaves' na internet; veja

Nieves escolheu Acapulco para as férias de final de ano. Apesar do tom saudosista da viagem, ela não está hospedada no hotel em que as clássicas cenas foram gravadas. De acordo com a artista, Acapulco Continental já não existe, mas "a praia é a mesma e a vista é maravilhosa". 

Aos fãs, ela ainda revelou que "Vamos Todos a Acapulco" (1977) é um de seus episódios preferidos. Na história, Seu Madruga e Chiquinha ganham uma viagem a Acapulco em uma promoção. Depois disso, os outros moradores da vila também decidem ir à cidade. Chaves fica sozinho por não ter dinheiro. Compadecido, Senhor Barriga decide pagar a passagem do garoto. 

Recentemente, o SBT anunciou o "Clube dos Chaves", que traz episódios de personagens clássicos do humorista, como o próprio Chaves, além de Chapolin, Chaveco e Dr. Chapatin, de volta à grade da emissora. Os capítulos vão ao ar às 13h45, no lugar de "Fofocando". 





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias