Você viu?

Tragédia da Chapecoense, machismo no 'MasterChef' e morte de pai de Bonner marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No dia em que o "Jornal Nacional" noticiou a queda do avião da Chapecoense, que matou 71 pessoas, William Bonner não esteve na bancada.

Ele havia recebido uma licença da emissora por causa da morte do pai, o médico William Bonemer, e foi substituído por Heraldo Pereira.

Ainda sobre a tragédia, a mãe do goleiro Danilo comoveu ao oferecer um abraço a um repórter do SporTV em homenagem a todos os jornalistas que também estavam no voo.

A semana dos famosos também foi marcada por polêmicas. Os internautas, por exemplo, acusam os demais participantes do "MasterChef Profissionais" de serem machistas com Dayse, a única mulher que restou na competição.

E em uma premiação no Rio, os atores Marcelo Serrado e Marcos Veras deram um beijo para protestar contra a homofobia. E Evaristo Costa, gentil com seus seguidores, emprestou duas gravatas para que um deles usasse em uma festa de formatura. Confira o TOP 5:


5 - look do dia

Queridinho das redes sociais, Evaristo Costa fez a alegria de um seguidor do Twitter de novo. Dessa vez, ele enviou duas gravatas para que o influenciador digital Cleytu pudesse usar na festa de formatura da irmã.

Entre as duas peças enviadas, estava uma que Cleytu havia apontado, meses antes, como uma de suas favoritas. Evaristo lembrou e resolveu mandá-la. Depois, o comandante do "Jornal Hoje" (Globo) pediu que o fã retribuísse e mandasse fotos de como ficou. LEIA MAIS

4 - muito amor

Os atores Marcos Veras e Marcelo Serrado se beijaram durante uma premiação que aconteceu no Rio, nesta quinta (1º), para protestar contra a homofobia.

O ato, aliás, foi inspirado no beijo que os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro protagonizaram durante edição de 2015 do prêmio.

Serrado, porém, acabou criticado nas redes sociais por causa de uma declaração que havia dado em 2012. Na época, disse à Folha que não gostaria de ver sua filha presenciando dois homens se beijando em uma novela das 21h.

"Ele vem sendo execrado pela reviravolta em relação ao que disse em 2012. Está sendo xingado de hipócrita, oportunista e daí para baixo", escreveu Tony Goes, colunista do "F5'. LEIA MAIS

3 - emoção

A mãe do goleiro Danilo, que morreu na queda do avião da Chapecoense, causou comoção ao oferecer um abraço ao repórter Guido Nunes, do SporTV, durante uma entrevista.

Enquanto o profissional perguntava sobre a perda, ela retrucou, querendo saber como ele se sentia com relação à morte dos 20 jornalistas que também estavam no voo. Eles não seguraram a lágrima. "Posso te dar um abraço?", disse a mãe do goleiro, dando início ao momento emocionante. LEIA MAIS E ASSISTA

Dona Alaíde, mãe do goleiro Danilo, da Chapecoense, oferece abraço ao repórter Guido Nunes, do SporTV, durante entrevista
A mãe do goleiro Danilo, da Chapecoense, oferece abraço ao repórter Guido Nunes, do SporTV, durante entrevista - Reprodução/SporTV

2 - uma contra todos

Semifinalista do "MasterChef Profissionais", Dayse se tornou uma das favoritas de quem acompanha o reality gastronômico da Band. Tudo por causa dos episódios de machismo que tem acontecido.

Em sua passagem pelo programa, já mandaram que ela varresse o chão durante uma prova, e ela constantemente é apontada pelos demais participantes que restaram na disputa —todos homens— como a mais fraca.

Por causa do machismo, Paola  Carosella , uma das juradas da competição, discutiu nesta semana com alguns internautas pelas redes sociais. LEIA MAIS


1 - adeus

William Bonner foi substituído de última hora do "Jornal Nacional" desta terça-feira (29) por causa da morte do pai, o médico William Bonemer.

No lugar do apresentador, quem comandou a bancada do "JN" no dia em que a emissora noticiou a tragédia com o avião da Chapecoense foi Heraldo Pereira.

Na quarta (30), foi a vez de Fátima Bernardes não apresentar o "Encontro", liberada para acompanhar o velório e o sepultamento do pai do ex-marido. De volta à atração no dia seguinte, ela homenageou Bonemer.

"Pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida, um homem íntegro e honesto", declarou durante seu matinal. LEIA MAIS


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias