Você viu?

Holograma de Neymar exibido pela Globo durante jogo do Brasil vira meme; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um holograma do Neymar, exibido pela Globo durante o intervalo do jogo entre a seleção brasileira e o time do Peru, no começo da madrugada desta quarta-feira (16), chamou a atenção dos usuários da rede social.

Tudo porque, apesar de ter uma expressão parecida com a do jogador, o holograma parecia estar um pouco acima do peso, ainda mais que Neymar é conhecido por ser leve, veloz e habilidoso.

A solução gráfica foi a forma como a Globo encontrou de interagir com o jogador durante os jogos, uma vez que o brasileiro tem dado poucas entrevistas.

Durante o "Show do Intervalo", Cleber Machado aproveitou a figura para comparar o desempenho do atacante durante os jogos com Dunga e com Tite pela seleção brasileira.

Nas redes sociais, os internautas não perderam a chance de criar memes e transformaram "holograma do Neymar" em uma expressão que descrevia o estado de espírito. "Hoje eu estou só o holograma do Neymar", afirmou um usuário.

Outros lamentaram que a solução encontrada pela Globo não repitam frases clássicas do jogador como "Deus é top!" e "o ousado chegou".

Veja as reações:








holograma do Neymar
Holograma do Neymar usado pela Globo durante jogo do Brasil virou meme - Reprodução/Twitter/TitaLucckesi



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias