Você viu?

Ex-BBB Geralda vence o título do Miss Bumbum Melhor Idade 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

É verdade que a ex-BBB Geralda Diniz, 63, não levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo, mas ela foi a grande vencedora do concurso Miss Bumbum Melhor Idade, cuja decisão aconteceu nesta quarta-feira (9).

"Gente, estou muito feliz. É muita emoção em um ano só", disse Geralda em seu perfil oficial do Instagram. "Quero continuar levantando a bandeira em respeito à melhor idade. Podemos ser felizes, sim", completou.

Neste ano, o Miss Bumbum, tradicional competição entre aspirantes a celebridades, abriu espaço para candidatas acima dos 50 anos em uma disputa separada. Geralda, a vencedora, levou para casa a faixa de campeã, além da alegria de ter sido escolhida após o desfile para os jurados.

Ela havia feito um ensaio sensual pouco tempo depois de ter deixado o "Big Brother Brasil" (Globo).

Outra participante da divisão entre as maiores de 50 anos foi Dona Sylvia, conhecida como Vovó da Fiel, uma fanática torcedora do Corinthians e que já tentou se eleger vereadora em São Paulo.


miss bumbum

Na principal competição da noite, o título ficou com a modelo Erika Canela, que representava o Estado da Bahia. "Estou muito feliz com a vitória, entrei para a história como a primeira negra a ser Miss Bumbum", disse a vencedora ao site oficial do evento.

Filha de Gretchen, Jenny Miranda causou frisson, em maio, ao anunciar que ia participar da disputa. No entanto, ela não se classificou para a final.

Erika Canela
A modelo Erika Canela foi eleita a Miss Bumbum 2016 - Divulgação


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias