Você viu?

Última cena de Montagner, boicote de Luan Santana e príncipe George levado marcaram a semana; veja TOP 5

Já diziam as leis da física que toda ação tem uma reação. Na semana dos famosos não foi diferente. Por exemplo, bastou que a família real britânica levasse os filhos para o Canadá para George, 3, se tornar o centro das atenções.

E ele começou causando já no aeroporto ao ignorar um cumprimento de Justin Trudeau, o primeiro-ministro canadense.

No caso de Grazi Massafera e Alexandre Nero, a reação é colher os louros de um trabalho bem feito. Os dois foram indicados ao Emmy internacional como melhor ator e melhor atriz.

Outra atuação que também chamou a atenção foi a de Domingos Montagner, em "Velho Chico". A última cena que ele gravou antes de morrer afogado durante um intervalo da trama criou interesse nos telespectadores.

A semana também teve Luan Santana decidindo não se apresentar mais na Record e Silvio Santos comentando a separação de William Bonner e Fátima Bernardes. Confira o TOP 5:


5 - eu já sabia

Foi com um mês de atraso, mas Silvio Santos comentou a separação de William Bonner e Fátima Bernardes, após 26 anos.

Durante uma brincadeira em seu programa, o comandante do SBT disse que já percebia que algo estava errado com o casal. "Desconfiei no dia em que a Fátima saiu e foi para o programa da manhã", disse. LEIA MAIS

4 - despedida

As últimas cenas gravadas por Domingos Montagner, antes de morrer afogado durante um intervalo das gravações de "Velho Chico", criaram interesse nos telespectadores.

As imagens foram exibidas no sábado (24), e Santo, personagem interpretado por Montagner, aparece com Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga), encorajando o filho a lutar pelas terras.

A gravação foi realizada no dia da morte de Montagner. LEIA MAIS

3 - reconhecimento

Grazi Massafera e Alexandre Nero vão disputar o Emmy Internacional deste ano nas categorias de melhor ator e atriz, respectivamente

Ela recebeu a indicação por seu papel em "Verdades Secretas", no qual interpretou Larissa uma modelo viciada em drogas. Vai concorrer com a veterana Judi Dench (da produção britânica "Roald Dahl's Esio Trot"), além de uma atriz filipina e de outra alemã.

Rivalidade? Que nada. Grazi disse que já se sente vencedora e vai tietar Dench quando chegar à premiação, em novemebro.

Nero concorre pela participação em "A Regra do Jogo", como o protagonista Romero Rômulo e vai enfrentar o ator Dustin Hoffmann. LEIA MAIS

2 - protesto

Descontente com comentários feitos pela jornalista Fabíola Reipert, que apresenta um quadro no "Balanço Geral" e é blogueira do R7, Luan Santana decidiu não se apresentar mais na Record.

Ele se irritou com uma publicação feita por Reipert em seu blog, na qual diz que o cantor viajou para Miami com o personal  trainer. Como resultado, Luan mandou uma mensagem à direção da emissora dizendo que não vai mais aos programas. LEIA MAIS

1 - levado

Bastou a família real britânica levar os filhos para uma viagem ao Canadá para que o príncipe George, 3, se tornasse o centro das atenções. E quem sofreu com isso foi Justin Trudeau, o primeiro ministro canadense.

O premier tentou de tudo para cumprimentar o garoto, ao receber os convidados ainda no aeroporto: levantou a mão, abaixou e ainda arriscou um aperto de mão mais tradicional. Não teve jeito. George balançou a cabeça e ignorou completamente.

Depois, com direito a muita fofura, o príncipe se divertiu ao lado da irmã, Charlotte, 1, e dos pais em uma festa destinada aos filhos de militares. LEIA MAIS


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem