Você viu?

Lenhador da Federal, novo mistério da web e Cleo Pires falando de maconha marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar em duas atrações diferentes da Globo, Cleo Pires foi uma das celebridades que mais chamaram a atenção na semana dos famosos.

Tudo por causa de um entrevista na qual ela falou abertamente sobre diversos temas considerados tabu por muitos: drogas, sexo e se teria um relacionamento com outra mulher.

Quem também deu o que falar foi a modelo islandesa Arna Yr Jónsdótti. É que ela desistiu de participar de um concurso de beleza nos EUA depois de ouvir de um dos organizadores que precisava emagrecer e se alimentar apenas de salada.

No caso do organizador do concurso, quem falou de mais ouviu o que não quis. No caso, teve que lidar com uma carta da modelo explicando os motivos de sua desistência.

A semana também teve o Lenhador da Federal, como o policial Lucas Valença ficou conhecido, revelando por que tem o número 26 tatuado no peito e o clima tenso entre Paulo Miklos e Rick Bonadio, dois jurados do "X Factor" (Band).

Mas enquanto tudo isso acontecia, a internet só queria saber de debater se duas pernas estavam besuntadas em óleo ou sujas de tinta.


5 - revelações

Estrela de "Supermax" e de "Haja Coração", Cleo Pires não teve papas na língua em uma entrevista dada à "Veja Rio".

A atriz afirmou que faz uso recreativo de maconha, disse assistir a muitos filmes pornôs e negou que esteja namorando uma mulher. LEIA MAIS



4 - saiu de cabela erguida

Vencedora do Miss Islândia 2015, a modelo Arna Yr Jónsdótti ficou irritada ao ouvir dos organizadores de um concurso de beleza do qual iria participar que precisava emagrecer imediatamente e se alimentar apenas de salada.

Furiosa, ela escreveu uma carta para o diretor da competição, dizendo que estava desistindo porque o evento "não merece meu rosto, corpo, personalidade ou coração". LEIA MAIS

A modelo Arna Ýr Jónsdóttir desistiu de participar de um concurso de beleza ao ouvir dos organizadores que precisava emagrecer
A modelo Arna Ýr Jónsdóttir desistiu de participar de um concurso de beleza ao ouvir dos organizadores que precisava emagrecer - Reprodução/Instagram/Arnayr

3 - fim do mistério

Foi participando da operação da Polícia Federal que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha que o agente Lucas Valença ganhou destaque por causa do seu porte musculoso, barba vasta e cabelo preso em um coque. Passou, assim, a ser chamado de "Lenhador da Federal".

Desde que se tornou a mais nova celebridade do Brasil, ele não sossegou. Tirou férias da polícia e esteve no "Encontro" (Globo), de Fátima Bernardes, onde revelou que não sabia o significado de hipster.

Ao "TV Folha", contou o motivo de ter tatuado o número 26 no peito. Dica: não é a idade dele nem o tamanho do pé. LEIA MAIS

2 - rivalidade

O clima esquentou no "X Factor" (Band) quando a banda TropeirÁfrica se apresentou. Isso porque a performance do quinteto, formado por angolanos e cariocas, colocou Rick Bonadio e Paulo Micklos em lados opostos na avaliação.

Bonadio não aprovou a exibição do grupo. "É muito legal essa mistura de Brasil, Angola e Japão, com o taikô [tambor japonês], mas a voz com a base foi um grande desastre", disse o jurado.

"Desastre é a dívida que a gente tem com a África por conta da escravidão no Brasil", respondeu Miklos, mentor do grupo e também jurado da atração. LEIA MAIS

1 - o que você enxerga

Duas pernas deram o que falar nesta semana nas redes sociais. E não é porque o dono é alguma celebridade ou esportista.

O que chamou a atenção dos internautas é que eles não conseguiam entrar em consenso se as pernas estavam sujas de tinta ou besuntadas em óleo. LEIA MAIS

Web está debatendo se essas pernas estão besuntadas em óleo ou sujas de tinta
Web está debatendo se essas pernas estão besuntadas em óleo ou sujas de tinta *** **** - Reprodução/Twitter/msvbreezyyy


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias