Você viu?

Internet quer saber quem é o policial com coque que prendeu Eduardo Cunha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois do Japonês da Federal, como Newton Ishii ficou conhecido na internet, a Polícia Federal tem um novo representante fazendo sucesso nas redes sociais.

Trata-se de um dos integrantes da operação que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha, nesta quarta-feira (19).

Dono de um físico musculoso, usando o cabelo preso em um coque e com uma vasta barba clara, o policial ganhou diversos elogios na web. Assim, muitos usuários das redes sociais quiseram logo saber quem é ele.

Seu nome é Lucas Valença, mas, enquanto a identidade ainda não era revelada, ele já tinha ganhado um apelido: "Depois do Japonês da Federal, agora tem o Samurai da Federal", definiu um internauta.

No entanto, nem tudo foram elogios para ele. Alguns internautas criticaram o estilo do policial, considerado "hipster", termo em inglês que designa pessoas que se vestem de modo alternativo, ressucitando peças antiquadas. Nos homens, ele é associado a barbas grandes, camisas xadrez, tatuagens e cabelo longo e preso.

Veja as reações do Twitter:












No Instagram, Valença viu o número de seguidores aumentar desde que apareceu na prisão de Cunha. Desde que seu perfil oficial se popularizou pela web, ele tem feito sucesso com as imagens postadas em praias.







Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias