Você viu?

Anitta canta só três músicas em show e provoca revolta de fãs

Uma apresentação da Anitta terminou em confusão, na madrugada desta quarta-feira (12), em uma casa de shows de Cabo Frio (RJ).

A cantora, uma das atrações principais de um show que ainda teve participação de Belo, entre outros músicos, subiu ao palco quase às 4h e cantou apenas três músicas.

Algumas pessoas da plateia ficaram revoltadas e jogaram bebida na cantora.

Segundo sua produção, a organização do evento atrasou o início do show em uma hora.

Anitta faz show curto e causa revolta; vídeo mostra fãs jogando bebida Artista anunciou fim da apresentação na terceira música em Cabo Frio, RJ. Anitta culpa produção pelo atraso no início do show; or
Anitta faz show curto e causa revolta; vídeo mostra fãs jogando bebida Artista anunciou fim da apresentação na terceira música em Cabo Frio (RJ) - Reprodução




 "Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito. Obrigada, tchau", afirmou a cantora ao deixar o palco da casa de shows Arena Music, em um vídeo postado pelo portal G1.

" Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos", diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa da cantora. 

Leia abaixo a íntegra da nota:

"Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A  produção  do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos.Após  cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio.Para  honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show."




Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem