Você viu?

Fátima sem Bonner, Neymar 'stalkeando' Marquezine e cachê de Hugo Gloss marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sorte do dia: você não é William Bonner. Caso o Orkut ainda existisse, essa poderia ser uma das frases motivacionais da rede. Poucas vezes um famoso teve uma semana daquelas como a que o âncora do "Jornal Nacional" enfrentou nos últimos dias.

Na segunda-feira (29), pouco depois de o "JN" ter ido ao ar, ele e Fátima Bernardes anunciaram pelas suas contas no Twitter que estavam se separando após 26 anos.

Depois, segundo Fernando Oliveira, colunista do "F5", a Globo planeja nos próximos anos tirar Bonner da bancada do "Jornal Nacional" e aproveitá-lo na chefia. Procurada pelo colunista, a emissora nega.

A semana também teve o blogueiro Hugo Gloss revelando o quanto cobra para fazer um post para alguma marca, e Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, indo à delegacia para denunciar as ameaças de morte que ela e a filha receberam na web. Confira o TOP 5:


5 - revival?

Desde que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada, Neymar não tem mais desgrudado de Bruna Marquezine. Durante a semana, ele até curtiu uma foto da atriz no Instagram, apesar de não segui-la na rede social. Mas quem nunca cometeu esse tipo de erro, não é mesmo?

Reservada e sem falar da vida pessoal com a imprensa, Bruna, no entanto, se disse surpresa com a repercussão de que sua reaproximação com o campeão olímpico está tomando. LEIA MAIS

4 - caso de polícia

Filha de Fafá de Belém, a blogueira Mariana Belém foi à delegacia, em São Paulo, denunciar as ameaças de estupro e de morte que ela e a filha receberam nas redes sociais. Ela disse ter tirado print dos comentários agressivos, e espera que o agressor sofra as consequências. LEIA MAIS

Fafa De Belem Do Tamanho Do Meu Sorriso
Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém - Bruno Poletti; Folhapress

3 - sucessão?

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a Globo planeja aos poucos tirar William Bonner da bancada do "Jornal Nacional". A saída, no entanto, não o tiraria da função de editor-chefe.

A ideia é mantê-lo à frente de coberturas e reportagens especiais, mas atuando mais nos bastidores. Dentro da emissora, consideram que o jornalista tem perfil de executivo. A Globo diz não existir esse planejamento. LEIA MAIS

2 - cachezão

Todo mundo tem um preço, não é mesmo? O do blogueiro Hugo Gloss é no mínimo R$ 20 mil. Esse é o valor que ele cobra para escrever um post de alguma marca em seu blog. A revelação foi feita à revista "TOP Magazine".

Apesar do cachê alto, ele garante que todo conteúdo a ser divulgado passa por seu crivo. "Nunca aceito publicar um texto pronto, o post tem que ter a minha linguagem", disse. LEIA MAIS

1 - acabou o amor

Após 26 anos, William Bonner e Fátima Bernardes estão se separando. Na segunda-feira (29), eles publicaram a mesma mensagem em seus perfis no Twitter para dizer que não estão mais juntos.

Apesar de o anúncio ter acontecido em meio ao processo de impeachment de Dilma Rousseff, foi o assunto mais comentado das redes sociais. Afinal, muita gente não acreditava que um dos casais mais sólidos da TV brasileiras estava se separando. LEIA MAIS


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias