Você viu?

Fátima sem Bonner, Neymar 'stalkeando' Marquezine e cachê de Hugo Gloss marcaram a semana; veja TOP 5

Sorte do dia: você não é William Bonner. Caso o Orkut ainda existisse, essa poderia ser uma das frases motivacionais da rede. Poucas vezes um famoso teve uma semana daquelas como a que o âncora do "Jornal Nacional" enfrentou nos últimos dias.

Na segunda-feira (29), pouco depois de o "JN" ter ido ao ar, ele e Fátima Bernardes anunciaram pelas suas contas no Twitter que estavam se separando após 26 anos.

Depois, segundo Fernando Oliveira, colunista do "F5", a Globo planeja nos próximos anos tirar Bonner da bancada do "Jornal Nacional" e aproveitá-lo na chefia. Procurada pelo colunista, a emissora nega.

A semana também teve o blogueiro Hugo Gloss revelando o quanto cobra para fazer um post para alguma marca, e Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, indo à delegacia para denunciar as ameaças de morte que ela e a filha receberam na web. Confira o TOP 5:


5 - revival?

Desde que conquistou a medalha de ouro na Olimpíada, Neymar não tem mais desgrudado de Bruna Marquezine. Durante a semana, ele até curtiu uma foto da atriz no Instagram, apesar de não segui-la na rede social. Mas quem nunca cometeu esse tipo de erro, não é mesmo?

Reservada e sem falar da vida pessoal com a imprensa, Bruna, no entanto, se disse surpresa com a repercussão de que sua reaproximação com o campeão olímpico está tomando. LEIA MAIS

4 - caso de polícia

Filha de Fafá de Belém, a blogueira Mariana Belém foi à delegacia, em São Paulo, denunciar as ameaças de estupro e de morte que ela e a filha receberam nas redes sociais. Ela disse ter tirado print dos comentários agressivos, e espera que o agressor sofra as consequências. LEIA MAIS

Fafa De Belem Do Tamanho Do Meu Sorriso
Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém - Bruno Poletti; Folhapress

3 - sucessão?

Segundo o colunista Fernando Oliveira, a Globo planeja aos poucos tirar William Bonner da bancada do "Jornal Nacional". A saída, no entanto, não o tiraria da função de editor-chefe.

A ideia é mantê-lo à frente de coberturas e reportagens especiais, mas atuando mais nos bastidores. Dentro da emissora, consideram que o jornalista tem perfil de executivo. A Globo diz não existir esse planejamento. LEIA MAIS

2 - cachezão

Todo mundo tem um preço, não é mesmo? O do blogueiro Hugo Gloss é no mínimo R$ 20 mil. Esse é o valor que ele cobra para escrever um post de alguma marca em seu blog. A revelação foi feita à revista "TOP Magazine".

Apesar do cachê alto, ele garante que todo conteúdo a ser divulgado passa por seu crivo. "Nunca aceito publicar um texto pronto, o post tem que ter a minha linguagem", disse. LEIA MAIS

1 - acabou o amor

Após 26 anos, William Bonner e Fátima Bernardes estão se separando. Na segunda-feira (29), eles publicaram a mesma mensagem em seus perfis no Twitter para dizer que não estão mais juntos.

Apesar de o anúncio ter acontecido em meio ao processo de impeachment de Dilma Rousseff, foi o assunto mais comentado das redes sociais. Afinal, muita gente não acreditava que um dos casais mais sólidos da TV brasileiras estava se separando. LEIA MAIS


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem