Você viu?

Candidata ao Miss Bumbum invade campo após partida entre Grêmio e Palmeiras 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A candidata ao Miss Bumbum por Santa Catarina  invadiu o gramado da Arena do Grêmio, em Porto Alegre, logo após o término da partida em empate sem gol entre Palmeiras e Grêmio pelo campeonato Brasileiro, neste domingo (11). 

A invasora, identificada em sua conta do Instagram como Danny Morais, foi retirada pelos seguranças e conduzida até o juizado especial do torcedor para registro de boletim de ocorrência. 

Em vídeo registrado por um torcedor, é possível ver o momento em que Morais consegue se soltar de um segurança, pular a barreira e correr pelo gramado, enquanto tirava sua camiseta para revelar uma faixa com os dizeres "Miss Bumbum SC". 

Miss Bumbum SC invade gramado da Arena do Grêmio
Vídeo de torcedor mostra o momento em que Danny Morais se soltou de um segurança e invadiu o gramado após partida entre Grêmio e Palmeiras - Reprodução

O caso foi relatado pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira na súmula do jogo. 

"Informo que após o término da partida uma mulher invadiu o campo de jogo, tentando abraçar alguns jogadores da equipe do Grêmio que naquele momento saiam do campo, a mesma foi contida pelo segurança do estádio Sr. Luis Fernando Cardoso de Ramos e foi conduzida a Gecrim do estádio , sendo assim lavrado o boletim de ocorrência de Nº10556 / 2016 / 10.03.04 e identificando a mesma como, Eridiane Morais Jeremias", escreveu o juiz. 

Mais cedo, Morais havia postado uma foto para seus mais de 40 mil seguidores no Instagram com a legenda: "Partiu Arena; vamos que vamos grêmio, a gente se vê na TV". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias