Você viu?

Anel perdido de Marquezine, músico 'zerando' 'Pokémon Go' e 'Fora, Temer' na Globo marcaram a semana; veja TOP5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana dos famosos mostrou que bom mesmo é de ficar de olho bem aberto. Bruna Marquezine, por exemplo, estava bem atenta durante uma festa da revista "Cosmopolitan", que aconteceu no Rio.

Ela percebeu o momento exato no qual o anel que usava caiu dentro de uma piscina e colocou todo mundo para procurá-lo. Mesmo com bexigas pretas flutuando na água e dificultando a visão, um de seus amigos encontrou a joia e salvou o dia.

Quem também esteve bem atento foi Moisés Lima, músico da Família Lima. Ele não deixou nenhum pokémon passar despercebido. Foi assim que conseguiu capturar os 141 monstrinhos disponíveis em "Pokémon Go".

E algum telespectador com olho bem treinado pôde perceber que um dos artistas da banda do músico Johnny Hooker foi ao "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) vestindo uma camisa com a frase "Fora, Temer".

A semana também teve dúvidas sobre como acompanhar diversas séries ao mesmo tempo e uma teoria sobre Michael Jackson ainda estar vivo. Confira o TOP5:


5 - Ash Ketchum brasileiro

O Brasil já tem o seu primeiro mestre pokémon famoso. É o músico Moisés Lima, da Família Lima.

Em um post no Facebook. Ele disse já ter capturado os 141 monstrinhos disponíveis em Pokémon Go, game de celular que se tornou febre nos últimos meses. Pelo que pesquisei por aí, acho que sou um dos primeiros do país", disse o treinador. LEIA MAIS

4 - protesto ao vivo

Por essa a Globo não esperava. Um músico da banda do cantor Johnny Hooker foi ao "Encontro com Fátima Bernardes" vestindo uma camiseta com a frase "Fora, Temer".

Ele apareceu na tela por cerca de 20 segundos apenas, mas rapidamente viralizou nas redes sociais. LEIA MAIS

Músico vai ao "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) com camisa com frase "Fora, Temer"
Músico vai ao "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo) com camisa com frase "Fora, Temer" - Reprodução/Globo

3 - dilema dos tempos modernos

"Outro dia, um meme no Facebook resumiu minha situação: 'Os amigo tudo aí, indo pro segundo filho, e eu com um monte de série atrasada'. É como me sinto", escreveu Thiago Stivaletti, colunista do "F5", confuso em como dar conta de assistir a tantas séries ao mesmo tempo.

Enquanto tenta descobrir uma resposta, ele afirma que muitas vezes deixa uma delas atrasar, promete voltar, mas acaba nunca retornando. LEIA MAIS

2 - 'thriller'

Será que Michael Jackson não morreu em 2009 e está viajando de carro com a filha pelos Estados Unidos?

É essa a teoria que alguns fãs do astro pop criaram depois que uma sombra misteriosa foi vista em uma foto postada por Paris Jackson no Instagram. Após muitos efeitos de Photoshop, o rosto do cantor apareceu na imagem. Dá para acreditar? LEIA MAIS

1 - passa anel

Bruna Marquezine parou a festa da revista "Cosmopolitan", que aconteceu no Rio. É que ela deixou o anel que estava usando cair na piscina, e a solução foi colocar todo mundo para encontrar a joia.

Quem salvou o dia foi um de seus amigos, um videomaker conhecido como Cabelo, que entrou na piscina de roupa e tudo para pegar a peça. "O anel foi encontrado, eu não vou falir", disse a atriz, dando ideia do valor do objeto. LEIA MAIS


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias