Você viu?

William Waack e mais cenas constrangedoras da Olimpíada: confira o TOP 5 da semana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Olimpíada é muito além do esporte. Aqui no "F5", os bastidores da competição estão dando o que falar. Só nesta semana, William Waack deixou a internet em polvorosa após trocar alfinetadas com sua colega de bancada, Cris Dias. Quem também marcou a semana foi a partida da querida Elke Maravilha. Relembre as 5 notícias mais lidas da semana no "F5".

5 - O flagra do repórter britânico

Dan Walker, da BBC, fazia uma transmissão ao vivo, usando a praia de Copacabana como cenário, quando flagrou um casal em uma "estranha posição". Ele teve jogo de cintura e levou a situação na brincadeira. LEIA MAIS.

4 - O adeus de Elke

Aos 71 anos, a atriz e modelo Elke Maravilha morreu, em um hospital do Rio de Janeiro. Ela havia passado por cirurgia há dois meses e não resistiu. Elke deixou um legado de luta pelos direitos das mulheres, desconstrução de tabus como drogas e aborto, enfrentamento político e muito bom humor. LEIA MAIS.

3 - os vilões dos jogos

Nosso colunista Tony Goes fez um apanhado dos "vilões" da semana, como a goleira Hope Solo, que fez piada de seu kit brasileiro anti-zika, e a internauta Juliana Lima, que se recusou a ajudar um turista gringo. LEIA MAIS.

2 - a amizade inabalável de William Waack e Cris Dias

Cobrir uma Olimpíada em território nacional não deve ser tarefa fácil. William Waack e Cristiane Dias, da Globo, acabaram se estressando um com o outro (quem nunca?) e trocaram farpas (afiadíssimas) durante uma entrada ao vivo —fazendo, é claro, a alegria da internet. No dia seguinte, eles vestiram a "camiseta da união" e disseram que estavam só brincando e que foi tudo culpa da crise. LEIA MAIS.

Cris Dias e William Waack
Cris Dias e William Waack *** **** - Reprodução/Facebook

1 - jogador de rúgbi samba na cara do preconceito

Sam Stanley, da liga britânica de rúgbi, saiu do armário com dignidade: além de ser o primeiro em seu esporte a assumir a homossexualidade, ele fez um ensaio "bafo" com o namorado, que é 27 anos mais velho e foge dos padrões estéticos. Felicidades ao casal! LEIA MAIS.

O jogador de rúgbi Sam Stanley posa com o namorado
O jogador de rúgbi Sam Stanley posa com o namorado *** **** - Reprodução/YouTube

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias