Você viu?

Bronca em Galvão, sungas e casamento de Isabeli Fontana marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Olimpíada do Rio tem sido uma oportunidade de o mundo inteiro conhecer peculiaridades do Brasil, que, em outras épocas, não ganhariam tanto destaque.

Galvão Bueno, por exemplo, é uma delas. Durante os Jogos, os britânicos viram de perto o estilo eloquente do narrador da Globo durante uma prova de natação, e sobrou até uma bronca para ele.

E os americanos foram surpreendidos sobre as regras de etiqueta para uso de sungas. Só na praia e enquanto estiver tomando sol, certo? Nada disso. Eles ficaram chocados ao descobrir que os brasileiros usam a roupa de banho de —todos os tamanhos— em diversas ocasiões.

A semana também teve o casamento de Isabeli Fontana com Di Ferrero e uma versão pornô do game "Pokémon Go". Veja o TOP 5:

5 - Cadê ele?

Que Gisele Bündchen foi um dos destaques da cerimônia de abertura da Olimpíada ninguém dúvida. E antes de desfilar pelo Maracanã, a modelo já havia sido vista com os filhos curtindo a praia e um hotel do Rio.

Mas onde estava Tom Brady, jogador de futebol americano e marido da modelo? Como o esporte não faz parte dos Jogos, ele usou as redes sociais para justificar a ausência no Rio, mesmo apenas como espectador. LEIA MAIS

4 - Temos que pegar

O sucesso do game "Pokémon  Go" vem inspirando concorrentes e aplicativos parecidos em todo o mundo. É o caso da empresa de entretenimento adulto Brazzers, que divulgou um vídeo sobre um app para capturar estrelas pornô.

Elas aparecem fantasiadas de pokémons  sexies, e o usuário tem que caçá-las usando brinquedos sexuais no lugar de pokébolas. As atrizes Ella  Hughes, Alexa Tomas, Patty  Michova aparecem no vídeo. LEIA MAIS

Pornstar Go, versão pornô do Pokemon Go
Pornstar Go, versão pornô do "Pokémon Go" - YouTube

3 - Casamento dos sonhos

Isabeli Fontana chamou a atenção pelo visual que escolheu para se casar com o músico Di Ferrero, na última terça-feira (9).

A top usou um vestido exclusivo da Água de Côco, assinado por Liana Thomaz, bordado com 10 mil cristais Swarovski e 30 mil canutilhos. Levou quatro meses para ficar pronto. Bem natural, a maquiagem ficou por conta de Rodrigo Costa. LEIA MAIS 

2 - Puxão de orelha

Por essa, Galvão Bueno não esperava. O narrador da Globo recebeu uma bronca de um comentarista da emissora britânica "BBC" porque não fez silêncio durante a largada de uma prova de natação da Olimpíada.

"O narrador ao meu lado precisa calar a boca durante a largada", disse o profissional britânico em um vídeo que rapidamente viralizou. LEIA MAIS 

1 - Choque cultural

Quando a imprensa dos EUA começou a fazer as primeiras transmissões da Rio-2016, alguns episódios incomuns chamaram a atenção dos americanos.

Quer dizer, incomum para eles. Alguns moradores dos EUA postaram nas redes sociais chocados com o tamanho das sungas dos brasileiros e por elas serem usadas em vários lugares, não só para tomar sol na praia. LEIA MAIS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias