Você viu?

Lasanha de Danielle Winits, youtuber vaiada e falhas em 'Velho Chico' marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana no mundo dos famosos foi marcado por um conflito que é bem conhecido por muita gente: entre a expectativa e a realidade.

Danielle Winits, por exemplo, queria fazer uma bela lasanha para seguir no "Super Chef Celebridade", reality gastronômico do "Mais Você" (Globo). No entanto, ela errou no preparo do prato, e o resultado virou piada na web.

Falando em internet, a youtuber Marcela Tavaras, com cerca de 2,5 milhões de curtidas no Facebook e mais de 300 mil inscritos em seu canal, foi chamada para fazer uma apresentação em Nova York, antes do show da banda Skank.

As críticas foram tantas que ela ficou no palco por apenas três minutos antes de deixar a apresentação.

E "Velho Chico", a novela das 21h da Globo, impressiona pela fotografia de suas cenas, mas alguns buracos na trama, como o colete de Afrânio (Antonio Fagundes) e um celular que nunca falha, chamaram a atenção do público e de Thiago Stivaletti, colunista do "F5".

Veja o que bombou na semana:


5º - Apresentação relâmpago

Quando a atriz e youtuber Marcela Tavares subiu ao palco de uma apresentação que faria em Nova York, não esperava a reação negativa do público.

Bastou que ela começasse a fazer críticas ao momento que o Brasil vive —algo rotineiro em suas redes sociais— para receber diversas vaias. Ela até tentou consertar a situação, mas a manifestação negativa continuou. Resultado: ela foi obrigada a deixar o palco. LEIA MAIS

Marcela Tavares precisou abandonar o palco de uma apresentação que fazia porque foi vaiada
Marcela Tavares precisou abandonar o palco de uma apresentação que fazia porque foi vaiada *** **** - Reprodução/YouTube

4º - Fugiu da receita 

Principalmente quando conta com cozinheiros amadores, realities gastronômicos sempre correm o risco de serem involuntariamente engraçados. Basta que alguém erre na hora de preparar um prato para o resultado virar piadas nas redes sociais.

Foi o que aconteceu com Danielle Winits no "Super Chef Celebridades", do "Mais Você" (Globo). Ela tentou fazer uma lasanha, mas o resultado passou longe da expectativa. LEIA MAIS

Lasanha feita por Danielle Winits no 'Super Chef Celebridades'
Lasanha feita por Danielle Winits no 'Super Chef Celebridades' - Reprodução/Globo

​3º - Nova fase

Há cerca de um ano e meio, o cantor Rick Sollo encerrou a dupla que fazia com Renner e resolveu seguir carreira sozinho.

Em entrevista ao programa "Sensacional" (RedeTV!), ele afirmou que não acredita alcançar o mesmo sucesso da época da dupla, mas tem certeza que será muito mais feliz nessa nova empreitada em sua carreira. LEIA MAIS

​2º - Temos que pegar

A expectativa pela chegada de "Pokémon GO", o game que permite ao jogador capturar os monstrinhos no mundo real, ao Brasil cresce. É o que escreve o colunista do "F5" Tony Goes.

"Já tem críticos reclamando que o 'Pokémon GO' é um cavalo de Troia: um instrumento de vigilância e controle disfarçado de game. Mas não no Brasil. Aqui estamos nos sentindo barrados no baile, enquanto boa parte do mundo se diverte", escreve. LEIA MAIS

​1º - Cinco coisas que não dá para engolir em 'Velho Chico'

Para o colunista do "F5" Thiago Stivaletti, apesar de a trama da novela das 21h ter começado a engrenar, algo refletido pela audiência, há alguns pontos no enredo que nem o telespectador mais fervoroso conseguiu aceitar completamente.

Entre eles, o colete de Afrânio (Antonio Fagundes), as camisas de Miguel (Gabriel Leone), a chegada mal-explorada de Sophie (Yara Charry) e até mesmo um celular que pega bem em todos os lugares. LEIA MAIS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias