Você viu?

Youtuber abandona o palco em Nova York ao ser vaiada por fazer críticas ao Brasil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrita em sua página oficial como atriz, facebooker e pouco comediante, Marcela Tavares, que conta com cerca de 2,5 milhões de curtidas na rede social e 300 mil inscritos no YouTube, abandonou uma apresentação que fazia em Nova York, no último sábado (23), ao ser vaiada pela plateia.

Em um vídeo gravado pelo público, Marcela, que é conhecida na web por criticar o país, foi alvo das manifestações negativas desde o início de seu show.

“Vou falar uma coisa para vocês, hoje está foda viver no Brasil”, disse no momento em que as vaias começaram.

Ela, então, tentou emendar uma piada: “No Brasil, sites de busca de emprego têm mais usuários que o Facebook”, mas a reação da plateia continuou negativa, e as vaias aumentaram.

“Eu não vim aqui falar mal do Brasil”, disse a facebooker, mas, como a reação do público não diminuiu, ela preferiu encerrar a apresentação. “Obrigada, gente, boa noite”, disse antes de sair do palco.

​Depois, ela publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que fez as críticas porque ama o Brasil e quer melhorá-lo, mas acabou deletando a mensagem logo em seguida.

“Eu só falei durante meu pocket show que o Brasil estava mal. Eu não entendi muito bem por que eu fui vaiada, já que realmente está assim. Eu estou muito feliz de morar no Brasil, por isso reclamo tanto, porque eu amo o nosso país”, declarou.

“Eu não ia ficar no palco sendo vaiada, não tem explicação, eu agradeci e saí”, afirmou.

Ela também contou que havia sido convidada a abrir um show do Skank em Nova York e que tinha sido bem recebida e tirado foto com diversos fãs desde que chegou ao local da apresentação.

Marcela Tavares precisou abandonar o palco de uma apresentação que fazia porque foi vaiada
Marcela Tavares precisou abandonar o palco de uma apresentação que fazia porque foi vaiada - Reprodução/YouTube

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias