Você viu?

Fátima Bernardes sem resposta, Gracyanne no banheiro e Taylor Swift bombaram na semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana foi de conflitos no mundo dos famosos. Começou com Kim Kardashian expondo Taylor Swift nas redes sociais e mostrando que a cantora pop tinha dado permissão a Kanye West escrever a polêmica música "Famous".

Depois, Henri Castelli deixou a apresentadora Fátima Bernardes, do "Encontro" (Globo), sem resposta ao perguntar por que Felipe Andreoli, repórter da atração, havia sido convidado para conduzir a tocha olímpica por Barretos, cidade do interior de São Paulo.

Teve também a briga de Gracyanne Barbosa com, digamos, seu intestino. Pelo Snapchat, a modelo revelou sofrer de prisão de ventre e um dia seu marido, Belo, até chamou a polícia porque pensou que ela havia sido sequestrada. Na verdade, estava no banheiro, tentando usá-lo.

Confira o TOP 5 da semana:


5 - Deixou Fátima Bernardes sem resposta

Convidado do "Encontro" da última quarta-feira (20), Henri Castelli deixou a apresentadora Fátima Bernardes em uma saia justa.

Depois de o programa exibir uma reportagem sobre Felipe Andreoli, repórter da atração, ter conduzido a tocha olímpica em Barretos, o ator perguntou por qual razão ele tinha sido convidado a participar da cerimônia na cidade do interior de São Paulo.

Fátima, então, desconversou, disse que a produção já estava ligando para o humorista e prometeu mandar uma resposta para Castelli assim que possível. LEIA MAIS

​​4 - A rainha dos domingos


Quem é a apresentadora de maior audiência na televisão aberta aos domingos? Eliana? Que nada.

O posto é de Milena Machado, escondida nas manhãs da Globo no “AutoEsporte”. Para se ter uma noção, nas últimas semanas seu programa tem marcado cerca de dez pontos de média, enquanto o da loira do SBT oscilou entre sete e nove pontos na faixa da tarde. LEIA MAIS

Festa de 15 Anos da Revista Marie Claire
Milena Machado é a apresentadora da televisão aberta de maior audiência aos domingos - Bruno Poletti/Folhapress

​3 - Kanye West vs Taylor Swift

Kim Kardashian quebrou a internet ao expor Taylor Swift e divulgar que a cantora pop sabia com antecedência trechos da música "Famous", de Kanye West.

Durante muito tempo, Swift negou ter dado permissão ao músico para escrever a canção e o criticou por diversas vezes em premiações. Kardashian tinha gravado a ligação de Kanye para Taylor e mostrou que a história era um pouco diferente do que Taylor vinha contando.

A briga foi tão grande que envolveu diversas celebridades. Selena Gomez, Khloe KardashianChloë Grace Moretz foram algumas das que entraram na discussão. LEIA MAIS

​2 - Pacote suspeito

A polícia de Piracicaba foi chamada depois que um pacote suspeito foi deixado na frente de algumas agências bancárias da cidade.

O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais da PM) acabou chamado para descobrir do que se tratava. Com muito cuidado, o grupo abriu o embrulho: era um despacho de oferenda. LEIA MAIS

Polícia de Piracicaba achou que era bomba, mas era macumba
Polícia de Piracicaba achou que era bomba, mas era despacho de oferenda - Divulgação

​1 - Intestino preso

Gracyanne Barbosa dividiu com seus seguidores no Snapchat uma das histórias mais curiosas dos últimos tempos. Ela contou que, por sofrer de prisão de ventre, passou horas no banheiro nesta semana para ver se conseguia usá-lo.

O problema é que a porta estava aberta, desconcentrando-a. Assim, Gracyanne pediu para que o marido, Belo, a fechasse. O cantor, no entanto, não conseguiu ouvir o que ela estava falando, ficou com medo de a modelo ter sido sequestrada e até chamou a polícia. LEIA MAIS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias