Você viu?

Flagra de Adnet, filha adotada de Giovanna Ewbank e pulo de Bolsonaro bombaram na semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quem é que não gosta de acompanhar as polêmicas, alegrias e tristeza dos famosos? Afinal, é nessas horas que eles mostram que são gente como a gente.

E o que não faltou nessa semana foram dramas familiares entre as celebridades. Do lado não muito agradável, Marcelo Adnet foi flagrado acompanhado de uma moça de cabelo azul. Mas ele nega que eles tenham ficado. (Aliás, esse não foi o único flagra da semana).

Do lado alegre, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se reuniram com Titi, uma menina de dois anos que eles adotaram no Malawi e, agora desembarcou no Rio.

Entre os poderosos, a semana também foi agitada. O ex-ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, está se separando de Milena Santos, a ex-miss Bumbum EUA. E o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) tentou pular de cima de um carro de som na galera, mas acabou caindo no chão.

Veja as notícias que bombaram nesta semana:


5º - Adnet nega ter beijado moça de cabelo azul e diz que 'fotos não provam nada'

Após ser flagrado por um fotógrafo beijando uma mulher de cabelo azul na noite do Rio, Marcelo Adnet negou que tenha ficado com a moça. Nas fotos, eles aparecem abraçados e de rosto colado, depois caminham de mãos dadas.

O marido de Dani Calabresa teve suas redes sociais inundadas por críticas de seus seguidores. LEIA MAIS

​4º - Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam menina africana de dois anos

Uma bebê de dois anos do Malawi acaba de desembarcar no Rio de Janeiro. Chissomo, que atende pelo apelido de Titi, foi adotada pelo casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

Eles conheceram Titi em uma viagem ao Malawi no ano passado, se apaixonaram pela criança e acabaram se instalando por três meses no país africano para entrar com o pedido de adoção. LEIA MAIS 

​3º - Ex-ministro do Turismo e ex-miss Bumbum EUA estão separados

Nem mesmo os poderosos escapam do inferno astral no amor. Alessandro Teixeira, ex-ministro do Turismo do governo Dilma, está prestes a virar ex-marido da ex-miss Bumbum EUA, Milena Santos.

Ela diz que pediu o divórcio e que está buscando uma casa para morar sozinha em Brasília. LEIA MAIS

​2º - Homem flagra traição em posto de gasolina e avisa a desconhecido no Facebook

O americano Stevie Wilcock achou que estava fazendo uma boa ação ao postar no Facebook um flagra que tinha acabado de presenciar. Ele fez uma postagem para um tal de David, que não conhecia, dizendo que a namorada ou a mulher do rapaz estava na fila de um café contando como fez para traí-lo.

Em busca de David, Stevie deu até a descrição do look da mulher flagrada e a placa do carro em que ela estava. O post foi compartilhado milhares de vezes. Fica a dúvida se chegou até o homem traído. LEIA MAIS 

Homem dedura mulher infiel no Facebook
Homem dedura mulher infiel no Facebook - Reprodução/Facebook

 ​1º - Bolsonaro se joga nos braços do público, mas cai de cara no chão

Isso que literalmente é falta de apoio. O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) resolveu pular de cima do carro de som direto na galera, durante um comício no Rio. Acontece que ninguém segurou o deputado, que caiu de cara no chão.

O ator Paulo Cesar Rocha, o "Paulo Cintura", que estava acompanhando Bolsonaro no comício, até tentou dissuadi-lo da ideia de pular, mas sem sucesso. Já Capitão América, que também participava do discurso, ficou na sua LEIA MAIS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias