Você viu?

Bronca do Detran em Angélica, família de Jon Snow e nudes em Belarus marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para muita gente, o fim de semana é um momento de relaxar e extravasar. Mas, chega a segunda-feira, e está na hora de pagar a conta dos excessos. Foi o que aconteceu no mundo dos famosos.

O Detran SP, por exemplo, deu um puxão de orelha em Angélica, depois de a apresentadora aparecer falando ao celular em um quadro exibido no "Estrelas", seu programa da Globo.

A HBO, emissora que produz e transmite “Game of Thrones”, seguiu resolver um caminho diferente e estendeu o fim de semana por mais alguns dias.

Depois de exibir o último episódio da sexta temporada da série no domingo, esperou mais três dias para soltar na internet uma revelação sobre a família de Jon Snow, um dos personagens principais da trama.

Mas também tem quem chega na segunda-feira e quer muito trabalhar, como os moradores de Belarus. Como forma de protesto, eles literalmente tiraram a roupa e trabalharam até suar, como havia pedido o presidente do país europeu.

Confira o que bombou na semana:


5º - Angélica leva bronca do Detran por cometer infração de trânsito em programa

O Detran SP encontrou uma forma criativa de alertar seus seguidores nas redes sociais sobre o perigo de usar o celular enquanto dirige um carro —o que tem se tornado uma das principais causas de acidentes em todo o mundo.

Foi com uma bronca na apresentadora Angélica, que falava no aparelho durante um quadro do programa “Estrelas” (Globo), exibido no último fim de semana.

"É fã da Angélica? Conta para ela, urgente, que falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção e a falta de atenção pode causar um baita acidente", escreveu o Detran SP no FacebookLEIA MAIS

4º - HBO revela quem é o pai de Jon Snow em infográfico de 'Game of Thrones'

É verdade que a sexta temporada de “Game of Thrones” terminou no último domingo (26), mas ainda houve mistérios sendo revelados três dias depois, na quarta-feira (29).

A HBO, emissora que produz a série, divulgou um infográfico explicando a relação de parentesco de diversos personagens, incluindo o de Jon Snow, e revelou um detalhe sobre o guerreiro que ainda não havia sido contado na trama. Mas, cuidado, contém spoilersLEIA MAIS

​3º - Sandy aprova comercial de Junior: 'Me dá orgulho de ver'

O Brasil comentou o comercial em que Júnior Lima, 32, se apresenta como “A criança prodígio que cresceu e se perdeu” e “Aquele que nunca saiu do armário”.

E Sandy, com quem ele formou uma dupla musical por 16 anos, viu a propaganda? “Ô! Eu amei", diz ao "F5" a cantora, que também é garota propaganda de esmaltes que levam nomes de suas músicas. "Achei muito corajoso da parte dele”, acrescentou. LEIA MAIS

​2º - Já que Feliciano não deixou o Porta dos Fundos responder, respondo eu

O colunista Tony Goes respondeu a todos os pontos da entrevista a qual o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) deu à rádio Jovem Pan sobre o grupo humorístico Porta dos Fundos.

Tudo começou quando o deputado ligou para a rádio no momento em que alguns integrantes do Porta estavam divulgado “Contrato Vitalício”, filme que estreou na última terça-feira (30). LEIA MAIS

1º - Por que os cidadãos de Belarus estão postando 'nudes' nas redes sociais

Quando o polêmico presidente de Belarus, Alyaksandr Lukashenko, pediu que a população "tirasse a roupa e trabalhasse até suar", sua intenção era apelar aos conterrâneos em meio a uma das piores crises econômicas da ex-República soviética nas últimas décadas.

Mas ele não esperava que os cidadãos levassem sua recomendação ao pé da letra e inundassem as redes sociais com nudesLEIA MAIS

Cidadãos de Belarus postam "nudes" em protesto divertido contra o governo
Cidadãos de Belarus postam "nudes" em protesto divertido contra o governo - Reprodução/BBC Brasil

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias