Você viu?

Semana teve ensaio sensual de Tatá Werneck, câncer de Celulari e padre Fábio de Melo solteiro; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana foi de revelações no mundo dos famosos. Começou com o ator Edson Celulari confirmando que foi diagnosticado com um câncer e terminou com Tatá Werneck, conhecida por interpretar personagens engraçados na televisão, fazendo um ensaio sensual para uma revista.

"Meu pai ainda não sabe", brincou a a atriz, mostrando que nem todas as revelações foram feitas.

Nessa onda de contar os segredos, Thammy Miranda, que tem olhos apenas para a noiva Alessandra Ferreira, disse que está recebendo muitas cantadas de homens gays.

Teve até um segredo revelado que não era verdadeiro. Do padre Fábio de Melo. Ele disse que, diferentemente de uma notícia que tem circulado nas redes sociais, não vai se casar. Apenas continuará celebrando a união das outras pessoas.

E o sopro de maturidade veio do ator mirim Matheus Ueta, 12, que deixou a internet boquiaberta após responder com classe a uma ofensa recebida nas redes sociais. Confira o TOP 5 da semana:


5º - Tatá Werneck posa para ensaio sensual na 'VIP' e esconde do pai

Aos 32 anos, a humorista Tatá Werneck surpreendeu ao estrelar um ensaio sensual para a próxima edição da revista "VIP". 

Por se autodescrever como religiosa e "a mais careta da turma", disse que seu pai ainda não sabe das fotos, mas admitiu que sempre teve um lado vaidoso, embora não o demonstre em cena. LEIA MAIS

​4º - 'Muitos homens gays estão dando em cima de mim', afirma Thammy Miranda

Noivo de Andressa Ferreira, a quem chamou de ciumenta, Thammy Miranda disse que está fazendo sucesso e recebido muitas cantadas de homens gays.

Ele também lembrou que, quando estava na adolescência, ainda se relacionava com homens por não entender que era uma pessoa trans, mas não chegava até aos finalmentes. "Achavam que eu era uma boa moça, que só transaria depois do casamento", conta. LEIA MAIS

​3º - Edson Celulari publica foto careca e confirma diagnóstico de câncer

Edson Celulari usou as redes sociais nesta semana para contar que foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que atinge o sistema linfático, e já está em tratamento.

Este tipo de linfoma é o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini e a presidente afastada Dilma Rousseff. LEIA MAIS

​2º - Padre Fábio de Melo usa redes sociais para dizer que não vai casar

Adepto das redes sociais, o padre Fábio de Melo usou o Twitter para esclarecer que não vai se casar.

Ele explicou que é falsa uma notícia circulando nas redes sociais, na qual ele teria se convertido a metodista para se unir a uma mulher por quem teria se apaixonado. LEIA MAIS

​1º - Resposta de ator mirim a ofensa de internauta viraliza na web

O ator mirim Matheus Ueta tem apenas 12 anos mas já deixou a internet boquiaberta com sua maturidade.

Bastante ativo nas redes sociais, ele recebeu o comentário "Você parece um viado" de um internauta após publicar uma foto em seu perfil no Facebook. 

"Eu não teria o menor problema em ser ou não 'viado'. Mas você tem problema, perde seu tempo em achar coisas sobre mim", respondeu. Mais tarde, o comentário foi excluído.

O ator mirim Matheus Ueta
O ator mirim Matheus Ueta - Reprodução/Instagram

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias