Você viu?

Próxima capa da nova 'Playboy' terá primeira modelo morena; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois das loiras Luana Piovani e Viviane Orth estamparem as primeiras capas da nova fase da "Playboy", a modelo Marina Dias, que está prestes a completar 40 anos, é a primeira morena a posar para a capa desde que a revista deixou de ser publicada pela editora Abril.

Marina Dias iniciou sua carreira de modelo nos anos 1990, quando estreou nas passarelas para ajudar um amigo recém-formado em moda, Alexandre Herchcovitch. Desde então, ela desfilou para grifes como Dior e Chanel, além de ter estrelado diversas campanhas para marcas de peso da indústria.

Tatuada, com 1,75 m, ela ainda atua como stylist, além de dar aulas de poses, sua especialidade. Mas a versatilidade de Marina não para por aí: ela também é DJ e ilustradora, e chegou a tocar na festa de lançamento da "Playboy" de Luana Piovani.

Sua relação com a revista, aliás, é mais antiga do que aparenta: Marina é enteada da fotógrafa Glória Flugel, responsável por clicar diversos ensaios da publicação na década de 1980.

"Eu acompanhei muitos ensaios, e poder fazer o meu agora é incrível", disse a musa, cujo ensaio será fotografado por Cássia Tabatini. O ensaio, segundo Marina, é inspirado em fetiches.

Mudança

A nova "Playboy", cujas primeiras duas edições foram publicadas mensalmente, passará a ser bimestral, já a partir deste mês.

De acordo com o publisher André Sanseverino, a mudança visa garantir maior "vivacidade" às edições, e faz parte de um processo de reestruturação da marca. Sanseverino ainda prometeu novidades paraa área digital da publicação.

A modelo Marina Dias é capa da "Playboy" em junho
A modelo Marina Dias é capa da "Playboy" em junho - Divulgação/Playboy

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias