Você viu?

Lego lança miniatura do Fusca com 1.167 pecinhas e capô realista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fãs da Lego, fabricante das pecinhas montáveis mais famosa do mundo, e de carros clássicos terão uma surpresa bastante agradável na linha de 2016 do brinquedo: trata-se da miniatura de um Fusca.

Com lançamento previsto para 1º de agosto, essa não será a primeira vez que o icônico modelo da Volkswagen ganhará uma versão do brinquedo dinamarquês. Trata-se de uma tentativa da fabricante de tentar corrigir a primeira versão do Fusca, lançado há alguns anos.

Nela, o capô do carro era feito inteiramente com o topo da pecinha, então pouco lembrava a tradicional dianteira do modelo.

Dessa vez, o veículo, que será montado com 1.167 pecinhas, conta com um design mais suave –além de machucar menos caso alguém pise nele por acidente.

A miniatura do carro da Volkswagen também vem com uma reprodução do motor do carro refrigerado a ar e espaço em cima para levar prancha de surfe e o resto das malas de uma viagem para a praia.

Ainda tem estofamento bege, lanternas dianteiras redondas e portas funcionando, incluindo a tampa do motor e do porta-malas (na dianteira, não se esqueça).

O novo brinquedo tem preço sugerido de US$ 100 (cerca de R$ 350). No Brasil, só deve chegar em 2017.

O novo Fusca de Lego, com dianteira mais realista
O novo Fusca de Lego, com dianteira mais realista - Reprodução/Lego

Detalhes da frente e da traseira do brinquedo
Detalhes da frente e da traseira do brinquedo - Reprodução/Lego

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias