Você viu?

Dona da máscara do Chewbacca se encontra com diretor de 'Star Wars' em 'talk-show'; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Candace Payne, a americana que bateu o recorde de visualizações de vídeos no Facebook ao aparecer gargalhando com uma máscara de Chewbacca (personagem de "Star Wars"), foi a convidada desta segunda-feira (23) do apresentador James Corden em seu “talk-show”.

Ela participou do principal quadro da atração, no qual celebridades levam Corden para o trabalho e cantam e conversam no caminho.

Quem também esteve presente foi J.JAbrams, diretor de “O Despertar da Força”, além do próximo filme da série original de “Star Wars”, ainda sem nome definido.

Abrams vestiu a máscara do personagem e serviu como conselheiro, dirigindo Candace na imitação de Chewbacca.

O “talk-show” ainda divulgou um vídeo dos bastidores do momento em que a mulher famosa na web descobriu que ia gravar com o diretor da franquia. “Ainda não consigo falar, preciso processar o que está acontecendo”, disse logo após ser abraçada por Abrams.

No fim, Payne recebeu uma carta de Peter Mayhew, que interpretou Chewbacca nos primeiros filmes da saga, convidando-a para se conhecerem durante um evento que acontecerá em Dallas no começo do mês de junho.

Ela já havia recebido de presente uma linha de brinquedos "Star Wars" de loja de departamentos na qual comprou a máscara, após o vídeo da gargalhada viralizar.

Diretor de "Star Wars", J.J. Abrams também colocou a máscara de Chewbacca
Diretor de "Star Wars", J.J. Abrams também colocou a máscara de Chewbacca - Reprodução/YouTube

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias