Você viu?

Secretária de imprensa de 'The West Wing' participa de coletiva real na Casa Branca; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os repórteres que cobrem a Casa Branca, sede do governo dos EUA, tiveram uma surpresa nesta sexta-feira (29).

Eles haviam sido chamados para participar de uma coletiva de imprensa de uma campanha contra o combate ao opioide, mas, quando as portas se abriram, no lugar do porta-voz Josh Earnest, quem apareceu para o evento foi a atriz Allison Janney.

Janney ficou conhecida ao participar da série “The West Wing”, na qual ela interpretava justamente a secretária de imprensa CJCregg. Pelo papel, ela venceu quatro Emmy.

Assim, não era incomum, que ela própria falasse com a imprensa na série. 

Earnest apareceu alguns minutos depois, interrompendo Janney. “O que você está fazendo aí? Esse não é mais o seu programa”, afirmou ele.

Foi a deixa para que Janney revelasse que se tratava de uma brincadeira. A escolha dela para o evento não foi por acaso. Além da participação em “The West Wing”, a atriz agora estrela a série “Mom” sobre o processo de recuperação de vícios.

Na campanha, a Casa Branca reconheceu o trabalho de dez americanos que lutam contra o abuso de prescrições médicas de substâncias controladas.

No tempo em que passou no palanque, Janney também fez algumas piadas com referência à série e, no fim, precisou responder sobre quem o presidente Barlett –interpretado por Martin Sheen em “The West Wing– estava apoiando nas primárias do Partido Democrata.

Acho que você sabe a resposta para essa questão”, disse ela ao jornalista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem