Você viu?

Fãs de Liga da Justiça fazem petição para saída do diretor Zack Snyder da franquia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao que tudo indica "Batman vs. Superman" não agradou à crítica nem aos fãs. Nos Estados Unidos, já circula uma petição para que o diretor Zack Snyder seja removido da produção. Na Índia, um abaixo-assinado vai além e exige que Snyder saia da Warner Bros..

Segundo o "CinemaBlend", os seguidores dos heróis reivindicam alguém que "não divida tanto o público". Eles dizem que o filme tem tudo para ser bom, excetuando o diretor.

Ainda que a Warner quisesse demitir Snyder, no entanto, isso seria inviável, já que a bilheteria do longa foi surpreendentemente boa [a segunda melhor estreia global da companhia] e o diretor começa a gravar "Liga da Justiça: Parte 1" em uma semana. Tirá-lo a essa altura significaria recomeçar do zero.

Até o momento, a petição americana tem cerca de 500 assinaturas. A versão indiana conta com 230 nomes.

Ambas foram criadas há seis dias, antes mesmo do lançamento do filme. Mas só agora ganhou força, quando grande parte dos fãs já assistiu à produção.

É que diante da possibilidade de transformar os personagens da Dc Comics em uma grande franquia, eles decidiram agir a fim de evitar futuras decepções.

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias