Você viu?

Internautas se rebelam com propaganda 'séria' da Dolly e pedem volta de Dollynho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Dolly Refrigerantes plantou a semente da discórdia na internet ao apresentar seu comercial mais recente na quinta-feira (11).

Bem produzido, com atores reais e múltiplas locações, o vídeo causou polêmica ao relegar o amado mascote Dollynho ao segundo plano.

Ao longo dos anos, Dollynho ganhou o coração dos internautas ao assustar os personagens dos comerciais, compartilhar mensagens responsáveis (“tome muito líquido”) e dar origem a diversas páginas de humor na internet.

Desta vez, a presença discreta do mascote foi completamente ignorada pelos colegas de propaganda, que preferiram deixá-lo pulado sozinho no canto da tela.

Dollynho é relagado a segundo plano em comercial do refrigerante Dolly
Dollynho é relagado a segundo plano em comercial do refrigerante Dolly - Reprodução
A tragédia do menino guaraná comoveu seus fãs, e a página oficial do refrigerante recebeu mais de mil comentários rejeitando a nova direção da empresa.

“Não pode ser! Quem foi o espertalhão que acha que essa propaganda de margarina vai atrair o consumidor? Vocês vão e conseguir afastar quem se identificava com vocês!”, esbravejou um consumidor.

Não demorou a surgirem teorias da conspiração. Em uma, Fuleco, o mascote da Copa do Mundo do Brasil, vinga-se do colega. Em outra, a culpa é de um complô da Coca-Cola.

“Eles estão querendo que a gente vá beber o refrigerante do Urso Polar Hippie Liberal! Cadê o dono do Dolly para ver que isso ai é espião do Toddynho, infiltrado para denegrir a imagem do Dolly?”, indagou outro indignado. 

A indignação levou à criação da campanha "Volte Dollynho", que até a publicação desta nota já reunia 132 assinaturas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias