Você viu?

Em último show da banda, baterista do Mötley Crue fica preso de ponta-cabeça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fazer um show de rock com uma montanha-russa, por mais que pareça uma boa ideia, pode ser arriscado. No caso do Mötley Crue, a cenografia radical causou um acidente que vai marcar a história da banda.

No show de despedida do grupo, em Los Angeles, o baterista Tommy Lee fez um solo passeando por um trilho de montanha-russa, mas ficou preso de ponta-cabeça no meio do caminho. Ele teve que pedir ajuda para sair de lá (assista abaixo).

"Parece que a montanha-russa está quebrada. Bom, foda-se a montanha-russa! Venham aqui, pessoal, me ajudem. Venham me buscar. Não acredito que isso está acontecendo na última noite. Sabia que alguma coisa estava errada quando comecei a subir", disse Lee.

A apresentação aconteceu no dia 31 de dezembro. O incidente, quase um cover das famosas acrobacias de Claudia Leitte no Rock In Rio, acabou atrasando a comemoração de Ano-Novo em três minutos.

Apesar de terem anunciado que essa é a última turnê da banda, o grupo planeja continuar compondo junto —ou seja, o Mötley Crue não deve acabar em breve.


Crédito: Mario Anzuoni/Reuters Os músicos Vince Neil, Nikki Sixx, Tommy Lee e Mick Mars, da banda Mötley Crüe
Os músicos Vince Neil, Nikki Sixx, Tommy Lee e Mick Mars, da banda Mötley Crüe

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias