Você viu?

Relembre 5 artistas brasileiras que tiveram filhos em 2015

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Entre gravações, vida social badalada e programas culinários, as famosas ainda encontram tempo para ser mães.

O "F5", então, listou cinco estrelas brasileiras que decidiram enfrentar o desafio de conciliar carreira e maternidade.

5. Carolina Ferraz

A veterana Carolina Ferraz, 47, mãe da jovem Valentina, 20, resolveu repetir a dose em 2015. A atriz deu à luz sua segunda filha, Anna Izabel, em maio, fruto de seu relacionamento com Marcelo Marins, 36. Desde então, fotos da caçula invadiram a conta da mãe no Instagram: uma fofura!


4. Sabrina Kanai

Em quarto lugar, Sabrina Kanai, participante da segunda edição de "MasterChef" (Band). A empresária anunciou a gravidez durante sua eliminação do programa, até então mantida em segredo para evitar que as pessoas pensassem que ela seria favorecida na competição por estar grávida. Um mês depois da final do reality de culinária, Sabrina deu à luz Ema, e compartilhou o nascimento nas redes sociais.


3. fernanda gentil

Outra maternidade badalada em 2015 foi a de Fernanda Gentil, a apresentadora do "Globo Esporte", que deu à luz seu primeiro filho, Gabriel, em agosto. Pouco tempo depois, a mamãe comoveu a internet ao compartilhar, via Facebook, um relato emocionante sobre as dificuldades de amamentar.


2. luana piovani

"Já ganhei o Oscar antes mesmo do filme ser lançado", brincou Luana Piovani ao anunciar o nascimento dos gêmeos Bem e Liz. A segunda gestação da atriz, que já é mãe de Dom, foi seguida de perto pelos internautas, que acompanharam Piovani selfie a selfie.


1. déborah secco

O primeiro lugar da lista vai para a mais recente mamãe do mundo dos famosos: Déborah Secco. A recém-nascida Maria Flor é a primeira filha da atriz e está sendo muito paparicada pela mãe.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias