Você viu?

Conheça 5 clipes que atingiram 1 bilhão de visualizações em 2015

Em 2015, as divas teen mostraram que estão determinadas a quebrar recordes com clipes cada vez mais cinematográficos.

A marca de 1 bilhão de visualizações, que pertencia somente a Psy, com "Gagnan Style", e Justin Bieber, com o hit juvenil "Baby", foi atingida por outros vídeos, em sua maioria de cantoras pop que investiram na superprodução.

Confira, abaixo, cinco clipes que conseguiram 1 bilhão de visitas em 2015:

5. "All About That Bass", Meghan Trainor

A cantora conseguiu a façanha de estar entre os cinco principais vídeos do ano, com seu hit de estreia "All About That Bass", de junho de 2014. Pouco mais de doze meses depois, em agosto deste ano, o clipe já contava com 1 bilhão de exibições.


4. "Shake It Off", Taylor Swift

Alguns dias antes de Meghan Trainor entrar para o seleto grupo de clipes mais vistos no Youtube, Taylor Swift já havia conquistado a façanha com o vídeo de "Shake It Off".

Publicado em agosto de 2014, o hit já tinha sido assistido 1 bilhão de vezes quatro dias antes de completar um ano no ar.


3. "roar", katy perry

A medalha de bronze na disputa vai para "Roar", de Katy Perry. O hit foi o que mais demorou a chegar a bilhão de visitantes —no ar desde setembro de 2013, o recorde só foi alcançado em junho deste ano.


2. "blank space", taylor swift

Taylor Swift teve motivos para comemorar em 2015. O clipe de "Blank Space" foi o mais rápido dos cinco a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações. No ar desde novembro de 2014, o hit bateu o recorde em pouco mais de seis meses.


1. "dark horse", katy perry

Apesar da competição acirrada, Katy Perry leva a liderança com o hit "Dark Horse", sucesso absoluto no Youtube. A cantora foi a primeira a conseguir igualar seu número de visualizações às marcas de "Baby" e "Gagnan Style".

O clipe de "Dark Horse" tornou-se o terceiro vídeo mais visto na história, antes das concorrentes Taylor Swift e Meghan Trainor sonharem com os 10 dígitos, em junho deste ano.


<> Galeria de Imagens
6810
Matéria importada do Spiffy News

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias