Você viu?

Hashtag #MeuAmigoSecreto é utilizada em divulgação do longa 'As Sufragistas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A hashtag #MeuAmigoSecreto, utilizada por diversas internautas mulheres para denunciar o machismo de amigos, também foi adotada pela Universal para divulgar o longa "As Sufragistas".

A Universal Pictures Brasil postou, em sua página no Facebook, o cartaz do filme com a hashtag, nesta quarta (25), em meio à campanha.

"#meuamigosecreto acha que lutar pelo direito ao voto, a um salário equivalente, a não sofrer com violência doméstica nem assédio nas ruas ou ambiente de trabalho é frescura. E está errado.Ele precisa conferir #AsSufragistas e aprender um pouco sobre o que é lutar por algo que sempre mereceu", é a legenda da imagem.

O longa, estrelado por Meryl Streep, Helena Bonham Carter e Carey Mulligan, conta a história do movimento feminista pelo sufrágio e estreará em 24 de dezembro no Brasil.

Crédito: Divulgação Universal Pictures Brasil#meuamigosecreto acha que lutar pelo direito ao voto, a um salário equivalente, a não sofrer com violência doméstica nem assédio nas ruas ou ambiente de trabalho é frescura. E está errado.Ele precisa conferir # As Sufragistas e aprender um pouco sobre o que é lutar por algo que sempre mereceu.
#meuamigosecreto acha que lutar pelo direito ao voto, a um salário equivalente, a não sofrer com violência doméstica nem assédio nas ruas ou ambiente de trabalho é frescura

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias