Você viu?

Bridget Jones apresenta seu novo melhor amigo em primeira foto de 3º filme

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bridget Jones já não conta mais suas aventuras amorosas no inseparável diário. Na primeira foto do novo filme da saga da atrapalhada loirinha, fenômeno do gênero comédia romântica, ela apresenta seu novo melhor amigo: um iPad.

Depois de anos, "O Bebê de Bridget Jones" está perto de nascer, ainda com Renée Zellweger, para alegria dos apaixonados pela personagem.

Ainda não há muitas informações sobre o roteiro, tampouco uma previsão de lançamento do longa. O que se sabe é que Hugh Grant não retornará ao papel de Daniel Cleaver. Colin Firth permanece na franquia como Mark Darcy, que deve ganhar um novo oponente vivido por Patrick Dempsey.


Em setembro, Dempsey publicou no Facebook uma foto em um dos sets do filme. "Prazer em estar trabalhando na Inglaterra. É uma alegria imensa trabalhar com Renée e Colin. Bons dias ensaiando nos estúdios Pinewood. Eu realmente gosto daqui", escreveu.

Sharon Maguire, diretora do primeiro filme da franquia, retorna ao posto na nova produção. Especula-se que o enredo de "O Bebê de Bridget Jones" não seja baseado no livro "Bridget Jones: Mad About the Boy" (2013), de Helen Fielding, autora dos best-sellers que inspiraram a sequência cinematográfica.

"O Diário de Bridget Jones" e "Bridget Jones: No Limite da Razão" foram publicados, respectivamente, em 1996 e 1999, ganhando suas adaptações nas telonas em 2001 e em 2004.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias