Você viu?

Fãs acampam para receber autógrafos de novo '50 Tons'; veja fotos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Alguns acamparam durante a noite, outros pegaram o primeiro trem: fãs se deslocaram em massa nesta quinta-feira (18) em Nova York para comprar uma versão autografada do volume 4 da série erótica "Cinquenta Tons de Cinza".

De manhã cedo, a fila —composta de mulheres, com um ou outro homem isolado— virou a quadra na 5ª Avenida, onde fica a livraria. Lá, a autora britânica E. L. James autografava livros a seus fãs.

A expectativa era grande, de fato: Na semana passada, exemplares originais do livro foram roubados da editora Random House na Inglaterra.


Kimberly Caraballo, 20, e Kira Guadalupe, 19, foram as primeiras da fila. Eles chegaram às 21h de quarta-feira (17), passaram a noite em um banco de metal em frente à livraria e comeram comida do McDonald's e lanchinhos. Tudo para ver E.L. James.

"Somos super fãs", disse Kimberly. Kira disse que para sua família, parece que as duas são loucas e passaram uma noite horrível. "Da próxima vez vamos trazer uma barraca", brincou.

Eles estão esperando impacientemente por uma cópia de seu livro com um único objetivo: imediatamente ir a algum lugar sossegado para ler "Grey", os "cinquenta tons" contados a partir do ponto de vista de Christian Grey.

Porque gostam tanto da série? "Por causa do suspense", respondeu Kimberly. "Você sente que precisa continuar lendo."

E. L. James, 52, fez seus fãs delirarem quando ela anunciou no dia 1º de junho que iria publicar neste trimestre o quarto volume, pela primeira vez escrito pelo ponto de vista do personagem masculino e não de sua jovem amante Anastasia Steele, que protagonizou os três primeiros volumes.

O novo livro da sequência chega ao Brasil em setembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias