Você viu?

Fenômeno adolescente 'Meninas Malvadas' vai virar jogo para smartphones

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um clássico do gênero teen, a comédia "Meninas Malvadas", de 2004, vai virar jogo para tablets e smartphones, divulgou nesta quarta-feira (10) o "The Hollywood Reporter".

O software é desenvolvido pela Pocket Gems em parceria com a Paramount e, segundo a publicação, contará uma história que se passa depois da retratada no longa, mas de forma fiel ao universo das tribos colegiais de Chicago (EUA).

"Como jogador, as suas escolhas vão afetar a continuidade da história", disse o executivo da Pocket Gems Jameel Khalfan. "A roupa que você usar, o que você fizer, as pessoas com quem você falar: cada escolha afeta o que vai acontecer depois."

O game tem previsão de lançamento para o fim do ano.

Estrelado por Lindsay Lohan, "Meninas Malvadas" narra a trajetória de Cady Heron, uma adolescente de 17 anos que se muda para a cidade, após ter sido criada na África por seus pais zoólogos.

Incentivada pelos novos amigos nada populares, ela se junta ao grupo das garotas mais poderosas da escola para conhecer seus segredos e acabar com o status de sua líder, Regina George (Rachel McAdams). O filme rendeu quase US$ 130 milhões (R$ 409 milhões) em receita.

Crédito: Divulgação/Pocket Gems Trecho do game da Pocket Gems baseado no filme "Meninas Malvadas"
Trecho do game da Pocket Gems baseado no filme "Meninas Malvadas"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias