A morte de Ken Humano e a polêmica de um comercial mobilizaram a semana; confira o TOP 5
A precoce morte do modelo Celso Santebañes, que era mais conhecido como o Ken Humano, surpreendeu o mundo das subcelebridades. Desde o começo do ano lutando contra a leucemia, Celso morreu em Uberlândia.
Mas nenhum assunto causou mais discussão na semana do que o comercial do Boticário para o Dia dos Namorados, que gerou declaração polêmica do sempre polêmico Silas Malafaia e até processo ético no Conar.
O período ainda teve a volta de Stefhany do Crossfox (?) e uma aliança que custou quase um casamento ostentação inteiro. Confira abaixo o Top 5:
5º - Aliança de Iggy Azalea custou quase o valor do casamento de Preta Gil
Para quem criticou o casamento de Preta Gil por ser muito "ostentação", há um novo número impressionante no mundo dos casórios de famosos. A cantora Iggy Azalea, 24, acaba de ganhar uma aliança de noivado que custou R$ 1,5 milhão. LEIA MAIS
4º - Stefhany do Crossfox vira cantora gospel e diz ter sido abandonada por Preta Gil
Stefhany Sousa já não é mais a mesma. Apesar de continuar linda, absoluta e Stefhany, hoje ela prefere outras alcunhas: Stefhany Absoluta, filha de Deus e filha do Rei. LEIA MAIS
3º - Marcelo Arantes: A culpa dos paulistas
Não se pode compreender a audiência de uma novela sem levar em conta o contexto do país em que ela é transmitida. Em entrevista ao jornal "O Globo", o autor Gilberto Braga colocou a culpa da baixa audiência da novela "Babilônia" no telespectador paulista. LEIA MAIS
2º - Morre aos 20 anos o modelo Celso Santebañes, o Ken Humano
Morreu na quinta-feira (4) o modelo Celso Santebañes -conhecido como Ken Humano. Ele estava internado por causa de um quadro de pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia. Celso lutava contra a leucemia. LEIA MAIS
'Estou em estado de choque', diz 2º Ken Humano sobre morte de Celso Santebañes
Namorada de Ken, Jennifer Pamplona é amparada em enterro
1º - Conar abre processo sobre comercial de O Boticário com casais gays após 30 reclamações
Diante de cerca de 30 reclamações de consumidores insatisfeitos com uma propaganda da marca O Boticário que mostra casais gays, o Conar abriu nesta terça-feira (2) um processo ético para analisar o comercial. LEIA MAIS
Leia também: Silas Malafaia fala contra anúncio e compara homossexuais a pedófilos
TONY GOES: Boicote a O Boticário revela incoerência dos fundamentalistas
Comentários
Ver todos os comentários