Você viu?

Mulher que atirou no McDonald's após receber lanche sem bacon é condenada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma mulher que atirou no drive-thru do McDonald's após esquecerem de colocar bacon em seu lanche foi condenada em Michigan, Estados Unidos, a até sete anos de prisão.

Em um dia normal em fevereiro do ano passado, tudo estava indo bem até Shaneka Monique Torres, 30, pedir um cheeseburguer com bacon no McDonald's e receber um lanche sem a carne de porco. A primeira reação de Torres, ainda calma, foi reclamar com o gerente, que lhe deu um lanche grátis.

O problema foi que Torres voltou de madrugada com uma amiga para repetir o pedido, novamente ficando a ver navios em relação ao bacon do lanche. Foi aí que ela se irritou, gritou com o atendente, puxou seu revólver e descarregou a arma na lanchonete (sem atingir nenhuma vítima).

A mulher foi presa 30 minutos depois e acusada de carregar uma arma oculta, descarregar uma arma em um prédio e usar uma arma para cometer uma infração. O júri a condenou por essas acusações, cabendo agora ao juiz definir o tempo exato da sentença, que pode chegar a 7 anos.

No Brasil, o crime pode estar prestes a se repetir: após um longo período sem oferecer um simples cheeseburguer com bacon no país, o McDonald's voltou a comercializar um lanche do tipo chamado "Triplo Bacon", por R$ 6,50.

Crédito: Julia Chequer/Folhapress
Fachada do McDonalds da avenida General Edgard Faco, na Freguesia do Ó

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias