Você viu?

Em novo 007, Daniel Craig faz cena de ação no Dia dos Mortos mexicano; veja imagens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O novo filme de James Bond, "Spectre", está atualmente na fase de gravações na Cidade do México. O governo estava, inclusive, preocupado com a possibilidade de haver um vilão mexicano que poderia arranhar a imagem do país.

Além de montagens de cenários de combate com equipamentos de guerra, o filme contará com a reconstrução de uma festa do Dia dos Mortos, cerimônia tradicional mexicana que envolve esqueletos fantasiados e decorações floridas.

Veja abaixo fotos da gravação do novo filme.


A atriz Stephanie Sigman, que será a primeira "bond girl" mexicana da franquia, disse que não se preocupou com a representação do país.

"Já fiz filmes de todos os tipos, que mostram o lado bom e ruim, e acredito que os países têm muitas camadas e situações, assim como nós, seres humanos. Então não, não me preocupei com isso", disse a atriz de 27 anos.

Stephanie alcançou a fama no México estrelando "Senhorita Bala" (2011), no papel de uma rainha da beleza que se vê envolvida no mundo do tráfico de drogas.

Nas cenas divulgadas não aparecem outros atores, como Monica Bellucci, Léa Seydoux (as outras "bond girls") ou Christoph Waltz (um dos vilões).

A estreia mundial de "Spectre" é prevista para 23 de outubro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias