Você viu?

Ao pedir namorada em casamento, jovem destrói telhado da moça

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um pedido de casamento mobilizou neste sábado (13) a pequena cidade de Ijsselstein, na Holanda. Não que alguém no casal fosse famoso ou algo assim, mas a originalidade do noivo quase acabou em tragédia.

O plano era relativamente simples (?!?). O jovem contratou um guindaste que se posicionou próximo ao endereço da moça. A ideia era fazer o veículo erguê-lo até a janela da pretendida e então, no melhor estilo "Romeu e Julieta", ele faria alguma jura de amor e o pedido.

O pretendente só não contava com um problema de angulação do equipamento, que acabou tombando e destruindo um telhado e um carro que estava estacionado (não sabemos se era do pai da noiva).

Não foi exatamente como o rapaz esperava, mas a moça de fato deve ter ficado surpresa. E, de acordo com o jornal local "Algemeen Dagblad", ela disse sim!!!

Para celebrar, o casal viajou para Paris e deixou para trás o incidente, que provocou a evacuação de seis casas, cujos telhados foram considerados inseguros. O fato pode influenciar a quantidade de presentes de casamento.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem