Você viu?

Mulher fica viciada em comer papel higiênico após 'desejo' na gravidez; veja

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jade Sylvester, 25, teve desejos estranhos durante a gravidez de seu caçula.

Ela desenvolveu um prazer por comer papel higiênico, e mesmo após ter o bebê, a vontade continuou e se tornou um vício. Mãe de cinco filhos, a inglesa de Gainsborough agora come mais de um rolo inteiro de papel por dia.

"Toda vez que vou ao banheiro acabo comendo sete ou oito folhas de papel. Às vezes até seguro o xixi para não ir ao banheiro", contou Jade ao "Daily Mail".

Ela suspeita sofrer de um transtorno chamado alotriofagia, que provoca apetite por coisas não alimentares, como vidro, terra, areia, esponjas e velas.

"No segundo mês de gravidez fiquei com vontade de comer papel higiênico. Não sei porquê. Gosto da textura dele na minha boca, mais do que do sabor. Eu gosto de como ele é seco. Minha família diz que faz mal, mas não consigo evitar", desabafou.

Crédito: Reprodução Mulher come mais de um rolo inteiro de papel higiênico
Mulher come mais de um rolo inteiro de papel higiênico

A doença pode estar associada a uma deficiência de ferro durante a gravidez. Os materiais, no entanto, podem causar danos à saúde da mulher.

Jade afirma que nunca passou mal nem teve problemas de saúde por causa do papel higiênico. Seu bebê já vai fazer um ano de idade e também nunca teve problemas relacionados à ingestão de papel durante a gravidez.

Mas ela confessa que sente muita vergonha dos filhos, e que quando é flagrada até leva bronca. "Minha filha de 5 anos me vê comendo papel higiênico e diz 'cospe isso, mamãe, cospe no vaso'", contou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias