Publicidade

vídeos

TV satiriza Neymar e a goleada sofrida para o Barça no Mundial; veja

01/01/2012 - 15h13

Publicidade

DE SÃO PAULO

O programa espanhol de humor "Crackròvia", da TV3, na Catalunha, ironizou o jogador Neymar em sua edição logo após a vitória do Barcelona sobre o Santos (4 a 0), no Mundial de Clubes, no Japão.

Na esquete, em catalão, o técnico espanhol Guardiola pede para o zagueiro Puyol ter muito cuidado com Neymar. E o capitão do Barça diz para o treinador ficar tranquilo pois ele sabe como anular o jogador do Santos.

Vídeo

Puyol, então, hipnotiza um Neymar que não para de dançar e se remexer em campo. O zagueiro usa uma "técnica" que supostamente hipnotiza galinhas.

As brincadeiras com Neymar não param. Primeiro ele é apresentado como um jogador disputado por Barça e Real Madrid. Mas, na sequência, o programa faz piada com o cabelo do jogador, dizendo que, depois do Mundial, ele vai ser virado de cabeça para baixo e servirá de vassoura.

Fantasiados como jogadores e comissão técnica do Barcelona, os humoristas do "Crackròvia" seguem as piadas mostrando o quão fácil foi a partida.

No fim, Neymar sai do transe e pergunta a Messi o que aconteceu na partida. O argentino conta sobre os quatro gols e ri, e Neymar sai de campo dançando o hit "Aí se eu te pego", de Michel Teló, sucesso no Brasil e na Espanha.

  • Últimas notícias 
  •  
Siga agora o F5 no Twitter

Publicidade

gostou? leia também

  •  

Livraria da Folha