Top 5

Ludmilla se fingindo de Kátia e namoro de Baby do Brasil e Casagrande marcaram a semana; veja top 5

A última semana de 2016 foi agitada, assim como todo o ano.

Vimos Ludmilla fingir ser uma tal de Kátia para fugir do assédio de um grupo de fãs e Jorge Pontual ser criticado por uma piada polêmica envolvendo a morte da atriz Carrie Fisher.

Apesar do clima tenso, houve também boas notícias, como a melhora no estado de saúde da atriz Cláudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla. 

Por fim, uma esperança neste ano de tantas separações e divórcios: Baby Brasil e Walter Casagrande assumiram que namoram há quatro meses. 

5- Claudia Leitte vira meme na final do "The Voice"

A vitória de Mylena Jardim no "The Voice Brasil" (Globo), na quinta (29), foi abafada pela apresentação de Claudia Leitte. Pelo menos nas redes sociais, onde a performance da cantora para "Dyer Maker", do Led Zeppelin, foi bastante criticada.

Ela justificou a escolha afirmando ser uma artista eclética. "Canto um bocado de coisa, sou aberta, o que me faz feliz e faz feliz o povo tô cantando." O público da internet, no entanto, parece não ter comprado a ideia. LEIA MAIS

4 - O namoro de Baby do Brasil e Walter Casagrande

O comentarista da TV Globo assumiu o namoro com a cantora Baby do Brasil na pultima semana. Discretos, os dois evitam fazer alarde sobre o relacionamento e querem apenas curtir o momento juntos.

Em entrevista ao UOL Esporte, ele disse não se tratar de "um namorinho para aparecer, é uma coisa séria mesmo". 

No Fantástico deste domingo (1º), eles vão revelar algumas curiosidades do relacionamento, como o fato de terem passado três meses dando beijinhos apenas na bochecha um do outro. LEIA MAIS


3 - A recuperação de Cláudia Rodrigues

Cerca de um ano após ter feito o transplante de células-tronco, a atriz Claudia Rodrigues, que ficou conhecida por interpretar a personagem Marinete na série "A Diarista", teve uma melhora em seu estado de saúde.

Ela é portadora de esclerose múltipla, doença neurológica caracterizada pela destruição progressiva da camada que recobre os nervos cerebrais e da medula espinhal, fazendo com que a pessoa tenha dificuldades para cumprir tarefas simples, como se movimentar.

Em entrevista ao "F5", a empresária da atriz disse que ela é "outra pessoa" e começou a decorar o texto da peça infantil "Menino Repolho", tarefa inimaginável há alguns meses. LEIA MAIS

Claudia Rodrigues tem melhora de saúde após transplante com células-tronco
Claudia Rodrigues tem melhora de saúde após transplante com células-tronco - Reprodução/Record


2 - Jorge Pontual e a piada com a morte de Carrie Fisher

A brincadeira de Jorge Pontual ao comentar a repercussão da morte da atriz Carrie Fisher, a princesa Leia de "Star Wars", desagradou aos fãs da franquia. O correspondente da Globo News em Nova York imitou o personagem Chewbacca ao vivo no jornalístico "Em Pauta".

"Muita gente dizendo o quanto amava Carrie Fisher, muitas celebridades marcando essa perda, mas a reação mais emocionante foi a do Chewbacca. O Chewbacca disse..." e começou a reproduzir o grunhido característico do alienígena.

Após a repercussão negativa, ele discutiu com alguns internautas que o criticaram pela piada. Depois, chegou a pedir desculpas. LEIA MAIS

1 - Ludmilla ou Kátia?

A cantora Ludmilla causou polêmica depois de ter sido gravada mentindo para escapar do assédio de fãs.

Na vídeo, alguns rapazes a abordam em uma praia e pedem para tirar uma foto com ela. A funkeira responde que eles se confundiram, não é a cantora e se chama Kátia. Os rapazes, então, deixam o guarda-sol dela revoltados.

Depois da confusão, Ludmilla se justificou dizendo que havia escutado uma ameaça de arrastão, por isso decidiu mentir. 



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem