Top 5

Ludmilla se fingindo de Kátia e namoro de Baby do Brasil e Casagrande marcaram a semana; veja top 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A última semana de 2016 foi agitada, assim como todo o ano.

Vimos Ludmilla fingir ser uma tal de Kátia para fugir do assédio de um grupo de fãs e Jorge Pontual ser criticado por uma piada polêmica envolvendo a morte da atriz Carrie Fisher.

Apesar do clima tenso, houve também boas notícias, como a melhora no estado de saúde da atriz Cláudia Rodrigues, que sofre de esclerose múltipla. 

Por fim, uma esperança neste ano de tantas separações e divórcios: Baby Brasil e Walter Casagrande assumiram que namoram há quatro meses. 

5- Claudia Leitte vira meme na final do "The Voice"

A vitória de Mylena Jardim no "The Voice Brasil" (Globo), na quinta (29), foi abafada pela apresentação de Claudia Leitte. Pelo menos nas redes sociais, onde a performance da cantora para "Dyer Maker", do Led Zeppelin, foi bastante criticada.

Ela justificou a escolha afirmando ser uma artista eclética. "Canto um bocado de coisa, sou aberta, o que me faz feliz e faz feliz o povo tô cantando." O público da internet, no entanto, parece não ter comprado a ideia. LEIA MAIS

4 - O namoro de Baby do Brasil e Walter Casagrande

O comentarista da TV Globo assumiu o namoro com a cantora Baby do Brasil na pultima semana. Discretos, os dois evitam fazer alarde sobre o relacionamento e querem apenas curtir o momento juntos.

Em entrevista ao UOL Esporte, ele disse não se tratar de "um namorinho para aparecer, é uma coisa séria mesmo". 

No Fantástico deste domingo (1º), eles vão revelar algumas curiosidades do relacionamento, como o fato de terem passado três meses dando beijinhos apenas na bochecha um do outro. LEIA MAIS


3 - A recuperação de Cláudia Rodrigues

Cerca de um ano após ter feito o transplante de células-tronco, a atriz Claudia Rodrigues, que ficou conhecida por interpretar a personagem Marinete na série "A Diarista", teve uma melhora em seu estado de saúde.

Ela é portadora de esclerose múltipla, doença neurológica caracterizada pela destruição progressiva da camada que recobre os nervos cerebrais e da medula espinhal, fazendo com que a pessoa tenha dificuldades para cumprir tarefas simples, como se movimentar.

Em entrevista ao "F5", a empresária da atriz disse que ela é "outra pessoa" e começou a decorar o texto da peça infantil "Menino Repolho", tarefa inimaginável há alguns meses. LEIA MAIS

Claudia Rodrigues tem melhora de saúde após transplante com células-tronco
Claudia Rodrigues tem melhora de saúde após transplante com células-tronco - Reprodução/Record


2 - Jorge Pontual e a piada com a morte de Carrie Fisher

A brincadeira de Jorge Pontual ao comentar a repercussão da morte da atriz Carrie Fisher, a princesa Leia de "Star Wars", desagradou aos fãs da franquia. O correspondente da Globo News em Nova York imitou o personagem Chewbacca ao vivo no jornalístico "Em Pauta".

"Muita gente dizendo o quanto amava Carrie Fisher, muitas celebridades marcando essa perda, mas a reação mais emocionante foi a do Chewbacca. O Chewbacca disse..." e começou a reproduzir o grunhido característico do alienígena.

Após a repercussão negativa, ele discutiu com alguns internautas que o criticaram pela piada. Depois, chegou a pedir desculpas. LEIA MAIS

1 - Ludmilla ou Kátia?

A cantora Ludmilla causou polêmica depois de ter sido gravada mentindo para escapar do assédio de fãs.

Na vídeo, alguns rapazes a abordam em uma praia e pedem para tirar uma foto com ela. A funkeira responde que eles se confundiram, não é a cantora e se chama Kátia. Os rapazes, então, deixam o guarda-sol dela revoltados.

Depois da confusão, Ludmilla se justificou dizendo que havia escutado uma ameaça de arrastão, por isso decidiu mentir. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias