BBB19

BBB 19: Gabriela vence a prova do anjo e castiga Carolina com o monstro

A 'sister' foi premiada também com um carro

Gabriela vence a prova do anjo
Gabriela vence a prova do anjo - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabriela venceu no início da tarde desta sexta-feira (22) a prova do anjo e terá o poder de imunizar um dos participantes na formação do próximo paredão do Big Brother Brasil 19. A 'sister' foi premiada também com um carro e castigou Carolina Peixinho com o monstro. 

Carol também não pôde participar da disputa, porque foi vetada por Rízia –ela ganhou direito ao veto ao ser a terceira eliminada na prova do líder de quinta-feira (21), em que Alan conquistou a liderança. 

No jogo, cada 'brother' tinha direito a tirar duas fichas, que determinavam a quantidade de arremessos de cada um. Vencia quem marcasse mais pontos. Gabriela foi a primeira a jogar. Depois de dois arremessos, ela conseguiu acertar a bola em 21 pontos. 

Na sequência, foi a vez de Paula, que teve direito a três tacadas, mas conseguiu, no máximo, acertar a bola em 12 pontos, sendo eliminada. Rízia, Hariany e Rodrigo também não alcançaram a marca de Gabriela. A última participante foi Elana, que teve direito a cinco arremessos, mas só conseguiu 14 pontos.   

Gabriela chorou muito após a conquista. Ela castigou Carolina Peixinho com  o monstro da semana. A 'sister' vai ter de se vestir de cobra e rastejar. Ela também perde 1.500 estalecas. "Não fica brava comigo, Peixinho", disse Gabriela. Carol ironizou: "Nossa, hoje eu estou com uma sorte, depois espero que venha a parte boa". 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem