BBB19

BBB 19: Alan é o novo líder do programa e Rodrigo vai indicar alguém ao paredão

Já Rízia terá que tirar alguém da prova do anjo

Alan é o novo líder do BBB 19
Alan é o novo líder do BBB 19 - TV Globo
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alan é o novo líder do BBB 19. A prova foi disputada na noite desta quinta-feira (27). Além disso, os quatro primeiros eliminados da disputa receberam consequências. Rodrigo vai ter que indicar alguém ao paredão, Gabriela pode vetar a decisão do anjo no domingo (24) e Rízia vai tirar alguém da prova do anjo. 

A última consequência não estava relacionada ao paredão. Hariany teve que indicar alguém para o Tá Com o Nada, e ela escolheu Rodrigo.

O jogo para determinar o novo líder envolvia pontaria e sorte. Os 'brothers' tinham que lançar bolas com uma catapulta em um campo florido. Cada flor tinha uma pontuação diferente. Ganhava quem fizesse mais pontos, sendo que cada jogador tinha direito a dois lançamentos. Paula foi a única que não participou da prova, porque foi vetada pela líder Gabriela. 

A decisão sobre a ordem de cada um jogar foi decidida em sorteio. Na primeira rodada, só Alan e Hariany conseguiram marcar pontos. Ele fez 30, e ela, 10. Rodrigo, Gabriela, Rízia, Elana e Carolina zeraram. 

Como Rodrigo só fez 20 pontos (e não poderia alcançar Alan) na segunda rodada, foi o primeiro eliminado. Ele pegou a primeira consequência e leu em voz alta: indique alguém ao paredão quando solicitado. Na sequência, Gabi não marcou pontos novamente e foi a segunda a deixar a prova do líder. A consequência dela é que ela pode vetar a decisão do anjo no próximo domingo (24) se quiser. 

Em seguida, foi a vez de Rízia, que só fez 10 pontos e foi a terceira eliminada. Como consequência, ela deve tirar alguém da prova do anjo quando for solicitada. 

Alan, então, fez 50 pontos, totalizando 80 pontos e conquistando a liderança, já que ninguém mais poderia alcançá-lo. Como Hariany seria a quarta eliminada, ela pegou a última consequência e indicou Rodrigo para o Tá com Nada. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem