BBB19

Danrley e Elana, líderes no BBB, decidem colocar Diego no paredão: 'Não estou nem aí'

Participantes venceram a última prova de resistência na casa

Elana e Danrley conversam na casa sobre a formação do paredão
Elana e Danrley conversam na casa sobre a formação do paredão - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A formação do paredão na casa do BBB 19 é só no próximo domingo (10), mas os líderes da semana, Elana e Danrley, já sabem qual dos ‘brothers’ irá direto para a berlinda. Na noite desta sexta-feira (8), ambos definiram que Diego será o escolhido.

Em conversa, o carioca e a piauiense comentaram sobre as possibilidades. “Minha opção é o Diego. Primeiro porque ele votaria em qualquer um de nós, não é a pessoa que está mais próxima de mim”, afirmou Danrley. “Ele é muito maneiro, inteligentíssimo. Acho ele um jogador muito forte. O meu voto é pensando em jogo”, completou o participante.

Apesar de o clima na casa ainda ser de alegria e não haver brigas acaloradas, Danrley acredita que a indicação vai dar uma virada no jogo. “Tem que escolher alguém. A gente não tem treta com ninguém. Ainda, né? Mas agora vai ter, porque vamos indicar alguém para o paredão direto. Mas eu não estou nem aí, eu vim aqui pra jogar.”

Mesmo elogiando Diego, Elana concordou com a estratégia definida pelo colega. “O Diego é uma pessoa excepcional, mas ele fala mais comigo quando eu estou próxima das meninas. Não tenho nada contra, não tenho motivos, mas...”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem