Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: 'Tenho medo do Rodrigo, ele fala de Oxum. Nosso Deus é maior', diz Paula

Na conversa, Hariany retrucou: 'Não fala disso não'

Paula von Sperling Viana - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Cintra
UOL

Em conversa realizada na tarde de quarta-feira (6), mas recuperada nas redes sociais, Paula fez uma série de comentários que foram considerados preconceituosos por vários internautas. Em papo com Diego e Hariany, a sister disse ter medo de Rodrigo por ele ter contato "com esse negócio de Oxum" e garantiu: "Nosso Deus é mais forte". 

Diego comentava sobre a dinâmica do jogo, quando a sister interrompeu para dizer: "Eu tenho muito medo do Rodrigo". Hariany pareceu não entender o comentário e indagou: "Medo do que? Dele te mandar pro paredão?".

A mineira riu e continuou: "Eu pegar o líder algum dia e mandar ele, eu tenho muito medo. Ele mexe com esses trecos aí...". Imediatamente, Hariany interrompeu a sister e disse: "Para, não fala isso não". Paula não se interessou pelo alerta e continuou: "Ele fala o tempo todo, ele desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso". 

A goiana voltou a criticar o comentário da amiga: "Mas não fala disso não. Que as pessoas, dessas religiões lá fora, vão achar que você é preconceituosa". Assustada, Paula encerrou o assunto: "Mas eu não sou não... nosso Deus é maior". 

Confira alguns dos comentários nas redes sociais: 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem