BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Estou esperando o processo dele', diz Ana Paula sobre Laércio em programa pós-'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ana Paula não teve papas na língua na “Maratona BBB”, web programa da Globo, nesta quarta-feira (6), que reuniu todos os participantes da 16ª edição do programa para discutirem as polêmicas –que foram muitas– dos 77 dias de confinamento.

No programa on-line, as entrevistas aconteciam em grupo, embora todos os participantes escutassem o que estava acontecendo e podiam interferir nas discussões.

Ana Paula, claro, era uma das mais aguardadas. Assim que a jornalista mineira chegou, ao lado de Ronan, Daniel e Matheus, os apresentadores pediram que ela definisse alguns concorrentes em poucas palavras.

E ela não os poupou. Seu primeiro alvo foi Adélia: “É falsa, dissimulada. Podia fazer o programa dela, mas ficou fazendo o que fez”, afirmou.

Mas a maior polêmica foi quando precisou falar de Laércio, com quem protagonizou diversos barracos logo na segunda semana de confinamento.

“Não queria comentar muito, mas estou esperando o processo dele”, afirmou a ex-“sister”.

A polêmica começou assim que o designer foi eliminado. Ele afirmou que poderia processar Ana Paula, já que dentro da casa ela o chamou de "pedófilo", por ele ter dito que tinha se relacionado com meninas de 17 e 19 anos.

Ela também teve que falar de Daniel, que estava ouvindo tudo.

“O que ele tem de bonito tem de chato”, afirmou. “O Renan é mais gostoso, mas ele tem um 'sexy appeal' maior. E quem tem um bom coração não precisa falar o tempo todo que tem um”, acrescentou.

Daniel se defendeu dizendo que o "BBB" se trata de um jogo e, dentro da casa, ele teve uma postura diferente da vida real.

Ronan, com quem o empresário carioca havia brigado dentro da casa, riu e apontou que pareciaque os ex-participantes do grupo de Daniel combinaram de dizer que estavam dentro de um jogo para justificar tudo o que fizeram dentro da casa.

Ana Paula também criticou a falta de posicionamento de Matheus e Maria Claudia ao longo da disputa.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias