BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Vai ter que ajoelhar e me pedir em casamento', diz Cacau sobre ficar com Matheus fora do 'BBB'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Maria Claudia não ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão do “Big Brother Brasil 16”, mas terminou com um namorado.

Para ela, está tudo bem. No programa desta segunda-feira (4), a youtuber já havia dito que preferia se casar e construir uma família com Matheus a conquistar o prêmio milionário do reality.

“Ele é uma pessoa incrível, tive que me jogar no homem”, disse a vice-campeã na entrevista coletiva que aconteceu logo após a decisão desta terça-feira (5). “Os homens com quem fico são mais fofinhos, dão satisfação, e Matheus é um caipira grosso”, declarou.

Apesar de criticar o comportamento do affair –o que já fazia no confinamento–, ela afirmou que pretende manter o relacionamento com ele.

“Não quero desgrudar nunca daquele homem. Somos namorados agora. Gosto muito dele. Já que ele não me pediu em namoro, vai ter que se ajoelhar para me pedir em casamento. Um pedido com aviões e balões”, contou.

Assim que saiu do reality, Cacau não perdeu tempo e beijou o engenheiro mineiro no palco do programa, logo depois de rever sua família.

Ela também afirmou não se importar que seus familiares não tenham aprovado seu namoro. “Eles se acostumam. Quando a gente gosta, se acostuma, faz loucura de amor”, disse.

A youtuber admitiu, ainda, ter sentido ciúmes de Munik, a grande campeã, em alguns momentos do jogo. “Tive um ciúmes louco. Minha autoestima oscila, fico me perguntando se o homem vai me querer, e ainda me aparece essa menina linda dançando com ele”, revelou.

Para o futuro, a vencedora de R$ 150 mil de prêmio, além de um carro da última prova, espera estudar comunicação ou teatro, além de se casar com Matheus, é claro.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias